Inspirada no live-action da Disney, a linha está disponível nas principais farmácias do Brasil a partir de março
Inspirada na magia do live-action, Bepantol Derma lança uma edição limitada em homenagem ao clássico Branca de Neve.
Nesta parceria inédita e por tempo limitado, Bepantol Derma celebra os valores do filme, promovendo a beleza autêntica e a força da autodescoberta. A marca reforça que o bem-estar da pele vai além do reflexo no espelho e que o verdadeiro poder está no autocuidado. Afinal, mais do que um conto de fadas, essa história é sobre encontrar sua própria voz – e brilhar com confiança.
A linha inédita traz embalagens personalizadas que estarão disponíveis a partir de março nas prateleiras das principais farmácias do Brasil até durarem os estoques. Algumas lojas, ainda, contarão com ambientação, ativações especiais e brindes colecionáveis para aproximar o consumidor do universo da Branca de Neve. A experiência vai além das embalagens: algumas farmácias terão ambientação imersiva inspirada no universo do filme, com adesivações, capa de antena, totem em tamanho real e mesas expositoras. A Drogal, por exemplo, será a primeira loja totalmente envelopada por Bepantol Derma + Disney Branca de Neve, com móveis exclusivos, espaços instagramáveis e ativações por dois meses.
“Branca de Neve sempre encantou gerações com sua gentileza e determinação. A história nos ensina que a verdadeira beleza vai além da aparência, está na nossa essência. Essa parceria celebra o poder do autocuidado, convidando as pessoas a se olharem no espelho e enxergarem a beleza única que existe dentro de cada um, reconhecendo e valorizando sua própria história com confiança, menos comparação e mais aceitação. Afinal, uma pele saudável vai muito além do reflexo do espelho”, afirma Andrea Guerriero, gerente de Bepantol Derma da Bayer Brasil.
São quatro produtos colecionáveis, entre eles a Loção Hidratante Corporal, com textura leve, não oleosa e de rápida absorção, para uma pele hidratada por até 96 horas; o Hidratante Multirrestaurador, para uma ultra-hidratação e prevenção do ressecamento externo; a loção facial noturna, para uma restauração profunda durante a noite; por fim, o hidratante instantâneo, oil free, para hidratação da pele em segundos.
Nos dias 21 e 22 de março, a campanha contará com o ‘Dia D’, que trará interações especiais, como uma Máquina de Garra e a Árvore de Maçãs, repletas de surpresas para os consumidores. Além disso, em parceria com a Rede São João, um painel digital 3D em Porto Alegre exibirá a campanha com 240 inserções diárias durante um mês.