A Atlhetica Nutrition e Toddy, se unem para inaugurar uma nova era na nutrição esportiva com a introdução do Best Whey sabor achocolatado Toddy. A parceria inovadora mescla a tradição de mais de 90 anos do achocolatado amado pelo Brasil com a inovação em suplementos alimentares da Atlhetica Nutrition.
A collab resgata a mensagem de que tudo pode ficar ainda melhor com um toque de sabor de achocolatadoToddy e reafirma que seu sabor é o estímulo ideal para sair do tédio e abrir um mundo de possibilidades, principalmente no universo esportivo, trazendo um diferencial único entre os demais suplementos. Símbolo de qualidade, a marca é um gosto presente no paladar de diferentes gerações e abraça tendências de mercado sem perder sua essência autêntica e saborosa.
“Há quase um século somos marcados pela qualidade e sabor do nosso achocolatado. Estamos felizes com essa parceria e em atuar no mercado de suplementos com a Atlhetica Nutrition. Ao acompanhar diferentes gerações, nos preocupamos em atender às exigências do consumidor e atingir diferentes públicos de forma autêntica, além disso, essa parceria nos permite estar presentes em novas ocasiões de consumo, trazendo novos consumidores para a marca. É a união de duas marcas fortes para oferecer um produto diferenciado e tão esperado pelos consumidores”, declara Camila Pagamisse, Diretora Sr de Marketing da área de Foods da Pespico do Brasil.
A colaboração entre Atlhetica Nutrition e Toddy traz ao mercado um produto que combina 25g de proteína por porção ao sabor icônico de achocolatado Toddy. A fusão atende às demandas globais e locais por produtos que aliam nutrição, conveniência e prazer, além de reafirmar o compromisso das marcas com a qualidade e a inovação e destacar que é possível nutrir o corpo sem abrir mão do sabor.
“A collab com o achocolatado Toddy reafirma o compromisso das marcas com a qualidade e a inovação, mas também destaca seu papel ativo no futuro, onde saúde e prazer se complementam. Estamos muito animados com essa parceria e com o compromisso de redefinir o padrão de nutrir o corpo sem abrir mão do sabor”, afirma Ricardo de Angelis, fundador e CEO da Atlhetica Nutrition.
A parceria reflete o crescente movimento de colaborações entre marcas tradicionais e inovadoras, visando criar produtos que ressoem com a identidade cultural dos consumidores e acompanhem as tendências de consumo global. Com ênfase na saúde consciente, as empresas estão mais focadas do que nunca em adaptar-se às expectativas dos consumidores para produtos que sejam saudáveis e deliciosos simultaneamente.