Nomeando a prova de 10K, marca amplia presença na Cidade Maravilhosa e reforça compromisso com o esporte nacional
A Betnacional, plataforma de entretenimento da NSX Brasil, anuncia seu apoio à 23ª edição da Maratona do Rio, um dos maiores eventos de corrida de rua da América Latina. Nomeando o percurso de 10Km e presente nas outras provas, onde corredores amadores e profissionais se encontram, a Betnacional consolida seu apoio ao esporte nacional e à tradição pela corrida no Rio de Janeiro.
Além do naming rights, a Betnacional planeja ativações interativas e pontos de experiência ao longo dos percursos. “Acreditamos no esporte como ferramenta de transformação e inclusão. Estar presente na Maratona do Rio vai muito além da visibilidade: é uma forma de reforçar nosso compromisso com o entretenimento responsável e com a valorização da cultura esportiva no dia a dia do brasileiro”, afirma o CEO da NSX Brasil, ecossistema responsável pela Betnacional.
O apoio à Maratona integra a estratégia da Betnacional de investir em experiências que dialoguem com os hábitos e paixões do público brasileiro. Ao patrocinar uma prova que transcende a competição, a marca reforça seu papel como impulsionadora de eventos que promovem bem-estar, estilo de vida ativo e conexão com a cidade. Tradicional na Cidade Maravilhosa, ocorrendo desde 1979, a Maratona do Rio 2025 promete reunir milhares de corredores, amadores e profissionais, em percursos de 5K, 10K | Betnacional, 21K | Claro, 42K | Corona Cero e o desafiador “Cidade Maravilhosa” (21K + 42K).