A BFerraz lançou seu novo posicionamento Impact + Entertain + Sell. A agência vem passando por um processo de produtização, o que a permite entregar projetos mais plurais, mais ágeis e com múltiplas formatações, de uma campanha com lógica programática na tv até uma experiência com lente broadcast, ir da inovação de produto para o portfólio de uma marca, levar uma marca para o metaverso e ainda criar formatos de conteúdos e entretenimento originais. Uma criatividade que vai além da excelência que a agência possui em criar experiência.
Essa combinação vem sendo vista em grandes campanhas, como a criação do cargo de Mestre de Originalidade na Piraquê, trazendo o artista Zeca Pagodinho que junto com a marca estão criando novos produtos; a última campanha Metalove para o icônico frigobar Brastemp Retrô Pride, que levou a retrozinha para o metaverso no jogo Avakin Life; a campanha Toque Certo de mídia programática para TV para Suvinil; a série inédita para a Vitarella – Nosso Som tem Diferença que reuniu personalidades referências da música popular brasileira em diferentes estilos, para Samsung a content house e o lançamento da linha Galaxy com a maior artista pop brasileira Anitta em uma live commerce.
A agência também apresenta ao mercado sua nova identidade visual, alinhada ao novo posicionamento. “Sentimos a necessidade de ter um marco visual que representasse toda transformação que estamos fazendo, que abraçasse os novos cases, novo posicionamento da agência, novas metodologias de trabalho, que fosse mais contemporâneo e que permitisse através de um design system a agência se expressar melhor para o mundo.” explica Enricco Benetti.