Ícone do site Marcas Mais

BIC apresenta campanha “Afinadinha” para celebrar a escrita fina no Norte e Nordeste

Com influenciadores regionais e ações exclusivas, a campanha destaca a conexão cultural e a maciez da escrita da BIC Cristal Fina

A BIC apresenta a campanha “Afinadinha”, pensada para conectar-se ao público das regiões Norte e Nordeste. Com o objetivo de refletir o espírito autêntico dessas regiões e celebrar suas particularidades culturais, a marca lança uma ação regional que promete destacar a precisão e maciez na escrita de sua caneta BIC Cristal Fina.

A campanha, que teve início em 15 de novembro e acaba em fevereiro de 2025, terá conteúdos criados por influenciadores regionais como Renan Araújo, Matheus Guedes, Raissa Ramos, Thassio Cristian, Amanda Ribeiro, Rafaela Rodrigues, Giovanna Costha e Pri Abreu. Esses criadores de conteúdo irão levar a essência da BIC para plataformas como Instagram, TikTok e YouTube, engajando consumidores e ampliando o alcance da campanha.

Além da presença digital, a campanha “Afinadinha” estará nas ruas de cidades de Fortaleza, Salvador e São Luís, onde os consumidores poderão conferir ações exclusivas de out of home, para levar a BIC ainda mais próxima do dia a dia dos consumidores.

A escrita afinada que conquista o país

Com mais de 300 milhões de canetas vendidas anualmente, a BIC mantém sua liderança na categoria de canetas no Brasil. BIC Cristal Fina conta com uma ponta de 0.8mm, oferece uma escrita macia, com traços precisos e afinados, sendo perfeita para letras pequenas. A BIC Cristal Fina é ideal para quem preza por qualidade e inovação.

Sair da versão mobile