Blog

bigbig_arcor

Lançamentos da marca Big Big chegam no mercado neste mês: Big Big Bigão e Big Big Frutas

A Arcor, dona da marca de chicles e pirulitos Big Big e uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, apresenta para o mercado três importantes lançamentos que vão surpreender os fãs da marca. Prestes a completar 35 anos de história, Big Big registrou em 2022, mais de 25% de aumento nas vendas, comprovando que seu público busca sempre novas experiências e diversão.

A multinacional lança o Big Big Bigão, oito vezes maior que seu tamanho convencional, a tira de 30 centímetros de chicle, no sabor tutti-frutti, promove uma experiência lúdica única para os consumidores. Outro lançamento da marca que chega ao mercado é o Big Big Frutas. Uma nova versão do chicle, com casquinha crocante e no formato das frutas limão, laranja, framboesa e morango, em uma embalagem stick com cinco unidades sortidas, que promove a interatividade e curiosidade do público. A edição traz a temática Reino das Frutas e através de uma janela transparente na embalagem, a pergunta ‘Quem é o dono do trono?’ desafia o consumidor a adivinhar qual o sabor que tem mais chicles dentro do mesmo stick.

 

“A marca Big Big se destaca na categoria de guloseimas e sempre traz uma novidade que promove momentos mágicos na vida do consumidor. Com o Big Big Bigão, entramos de forma pioneira com esse formato no universo dos chicles e o Big Big Frutas é mais uma prova de que a marca promove verdadeiras experiências de consumo. Além de ampliar o alcance em novos canais de venda, como pequenos varejos e lojas de conveniência, o formato de frutas e o desafio proposto leva entretenimento e diversão ao seu público-alvo, principal propósito da marca Big Big”, acredita Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia