Ícone do site Marcas Mais

Bigfral reforça o seu compromisso de apoio ao público 50+ durante o MaturiFest 2023

A marca apresentará seu portfólio, oferecendo um conteúdo abrangente, atividades interativas e cupons de desconto

Conforme os dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), a população brasileira com mais de 50 anos já ultrapassa a marca de 55 milhões de indivíduos. Alinhada a essa crescente valorização da experiência de vida, a Bigfral segue comprometida em aprimorar suas abordagens e reiterar seu compromisso com valores fundamentais como inclusão, segurança, solidariedade e empatia. A marca demonstra uma compreensão sensível dos desafios enfrentados por esse grupo etário e, nesse contexto, confirmou a sua participação no MaturiFest, maior festival de trabalho e empreendedorismo 50+ do Brasil, programado para os dias 23 a 25 de agosto, na FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, em São Paulo.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de descobrir as mais recentes inovações da empresa por meio de apresentações e atividades especialmente desenvolvidas para a ocasião. Adicionalmente, a Bigfral disponibilizará cupons exclusivos de descontos ao longo do evento, além de permitir que os participantes desfrutem de experiências interativas.

A tradição de pioneirismo é um traço fundamental da história da marca

A Bigfral, marca pioneira direcionada a oferecer produtos para incontinência urinária no Brasil, mantém uma posição de destaque no entendimento das necessidades dessa categoria e de seus consumidores. Com um legado notável que abrange quase de três décadas, se tornou a referência ao proporcionar soluções de qualidade excepcional, como absorventes, roupas íntimas descartáveis, fraldas e toalhas umedecidas garantindo um nível de conforto e segurança superior para promover o bem-estar da população.

Com um conhecimento profundo das situações enfrentadas por esse público, a marca dedica esforços para tratar essas questões de forma eficaz e empática. Seu objetivo central é lançar luz sobre a realidade de que o assunto é mais frequente do que se costuma pensar, com o propósito de impulsionar uma inclusão completa e abrangente na sociedade.

“Acreditamos que discutir e enfrentar tabus são ativos valiosos para a sociedade. Por isso, nos empenhamos em promover conforto, segurança e bem-estar para todas as pessoas, atendendo às suas necessidades. Participar deste evento é uma maneira de reforçarmos nosso compromisso com a causa e de mostrar que estamos ao lado dessa significativa parcela da população, proporcionando soluções discretas e eficazes, contribuindo para que todos se sintam plenamente integrados e valorizados em nossa sociedade”, reforça Marcelo Spacca, diretor Comercial da Ontex.

A Bigfral é uma marca da Ontex, cuja presença se estende por mais de 110 países, sendo reconhecida por sua sólida reputação no mercado global com tecnologias que alcançam consumidores de todas as faixas etárias.

Sair da versão mobile