Marca anuncia a chegada do ex-brother como garoto propaganda com um spoiler: a releitura do “Kit Gil do Vigor”
BIS, marca da Mondelez International anuncia a chegada de Gil do Vigor como o novo parceiro da marca para a nova ativação de BIS agora focada na plataforma Xtra. O descontrole do ex-brother, que conquistou e divertiu milhões de brasileiros na última edição do Big Brother Brasil, poderá ser visto já a partir da próxima semana nas redes sociais de BIS, que vão trazer interações do artista sempre de forma descontraída, bem-humorada e irreverente, como já estamos acostumados.
“Brasil, eu estou muito feliz de participar dessa campanha para o Bis Xtra! Aguardem muitos conteúdos vigorosos, com uma dose extra de bom-humor. Vai ficar ainda mais irresistível não se descontrolar!”, promete Gil.
Gil foi escolhido por ter total sinergia com os atributos da linha Xtra, um produto que, como o próprio nome já diz, é Xtra: com mais cobertura, apresentado em 45g para consumo individual e por isso causa um descontrole Xtra, posicionamento que a marca vem trabalhando desde o último ano. Para inaugurar a parceria, BIS fez uma postagem inicial com a releitura da imagem que ficou conhecida como o “Kit Gil do Vigor”, agora acrescida de um Bis Xtra.
“Como todos os produtos da nossa marca, BIS Xtra tem uma imagem divertida, irreverente, e, assim como o Gil, tem um “descontrole extra”. Por isso não poderíamos convidar outra pessoa para apresentar essa ativação. Vamos dar total liberdade para o Gil criar os conteúdos que representam sua relação com nosso produto”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
A parceria com o Gil dá continuidade às campanhas de BIS que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole, sendo o primeiro passo da marca para comunicar a plataforma Bis Xtra.