Ícone do site Marcas Mais

Bis anuncia o retorno do sabor limão em edição limitada

Marca traz ainda Bis Xtra Branco de volta e evidencia a potência da voz do consumidor no centro de sua estratégia

A Mondelēz Brasil anuncia o retorno do Bis Limão em edição limitada para atender aos pedidos dos consumidores. O produto está de volta ao mercado após 10 anos, em primeira mão nas Lojas Americanas pelo período de 1 mês e em seguida a distribuição ocorrerá em âmbito nacional.

“Trazer um produto tão amado de volta, como o Bis Limão é, ao mesmo tempo, uma celebração de nosso legado e um movimento de fortalecimento da marca no mercado atual. A marca sempre esteve alinhada às tendências e desejos dos brasileiros, então reforçamos o compromisso da Mondelēz Brasil em colocar os desejos dos consumidores no centro de suas estratégias de inovação e desenvolvimento”, comenta Alvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil.

O produto mantém sua fórmula original, assim, a Mondelēz busca não apenas reviver momentos especiais para seus consumidores mais nostálgicos, mas também conquistar novos públicos que buscam por experiências únicas no paladar.

Sair da versão mobile