Novidade recém lançada amplia o portfólio da linha Xtra que passa a ter o trio mais que perfeito com a chegada da versão Black (amargo)
O chocolate Black, Amargo ou Intense (como as marcas estão chamando) está sendo o foco das principais marcas de chocolate do Brasil e mundo que vem lançando suas versões antes apenas em chocolate branco e o ao leite.
O segmento dark já cresce duplo dígito em valor e volume em comparação ao ano anterior, isso deve-se a mudança de hábito do consumidor que busca um produto com menos açúcar e não deixa lado a indulgência. A tendência global já vem sendo praticada há alguns anos e por aqui publicamos recentemente novidades como Twix Black (leia aqui) e Snickers Black (leia aqui).
Agora Bis Xtra, marca da Mondelez Brasil, está com novidade na gôndola dos principais mercados do país. Com 45g e o mesmo preço dos demais produtos da linha Bis Xtra o Bis Xtra Black chega para completar o trio mais que perfeito formado pela versão ao leite (tradicional) a com chocolate branco (em parceria com a Oreo também marca da Mondelez).