Em mais uma campanha publicitária, a conta digital Bitz, do Bradesco, apresenta a promoção RaspaBitz e reforça benefícios financeiros para clientes como cashback e bônus de R$10 na abertura da conta. Com criação da Leo Burnett Tailor Made, as peças trazem o mote “Com Bitz, são outros 500”.
No filme de 30”, as cenas se passam em locais corriqueiros, como uma pista de skate, uma loja de tênis ou um churrasco em família. Nas diversas situações, personagens se surpreendem com a vantagem que a protagonista do filme ganha ao usar o Bitz, como 20% de cashback em compras feitas em qualquer lugar, bônus de R$ 10 para novos usuários e indicações de amigos. Além disso, a campanha apresenta a raspadinha virtual “RaspaBitz”, promoção que oferece 500 chances de ganhar prêmios de R$ 500 todas as semanas, com vigência entre 04 de outubro a 14 de novembro.
“Trouxemos essa expressão popular na assinatura para mostrar que o cliente sempre sai ganhando, com uma vida financeira mais prática e com mais chances de dinheiro no bolso”, explica Vinicius Stanzione, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.
A campanha será veiculada em TV, OOH, incluindo outdoor social em comunidades do Rio de Janeiro e mídia digital, com entregas para Google, Facebook, YouTube, Twitter e TikTok, entre outras plataformas.