Rede transforma o uso da hashtag #QuemLacraNaoLucra em iniciativa positiva ao reverter o lucro líquido das vendas de seus sanduíches em favor da causa
Após ser alvo de haters por conta de suas ações a favor da comunidade LGBT+, a rede de fast food transforma a intolerância, muito disseminada no universo digital por meio da hashtag #QuemLacraNaoLucra, em um movimento viral de amor. O BK decidiu provar que quem lacra não lucra literalmente e, no próximo domingo (28), Dia Mundial do Orgulho LGBT+, destinará 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para a Casa 1 e Associação do Orgulho GLBT (APOGLBT).
“Transformar essa intolerância em uma mensagem positiva para a comunidade é uma oportunidade de reforçar nossa crença em uma sociedade igualitária e livre de preconceitos, que abraça e respeita todas as pessoas, independente de identidade de gênero e orientação sexual, religião e etnia”, reforça Ariel Grunkraut, vice-presidente de Marketing e Vendas do BK.
O projeto #QuemLacraNaoLucra foi desenvolvido em parceria com a David. Confira a campanha: