Combos inspirados nos elementos Ar, Água, Fogo e Terra e, na compra, consumidores ganham um voucher para a compra de Beats Zodiac
O Burger King respeita as características estabelecidas pelo plano zodiacal. É por isso que, a partir de hoje (08), os elementos do zodíaco Água, Fogo, Ar e Terra vão se transformar em combos exclusivos do BK – que poderão ser adquiridos nos restaurantes da rede. A novidade é fruto de uma campanha em parceria com Beats Zodiac, a Beats que combina com os signos. Na ação, ao comprar um dos combos BK Zodiac, o consumidor terá impresso em sua nota fiscal um voucher de R$15 para compra de Beats Zodiac no Zé Delivery, ou seja, a bebida sai de forma gratuita.
Além disso, em um desdobramento divertido da campanha, as marcas, Burger King e Beats, lançam uma dinâmica voltada, especialmente, aos consumidores afetados pelo Mercúrio Retrógrado. Ou seja, os clientes que compraram hambúrgueres nas marcas concorrentes do BK, ganharam – de presente – um Combo e uma latinha de Beats Zodiac – para desfazer a confusão desse momento – o único que justifica a escolha de um sanduíche que não seja grelhado no fogo como churrasco.
Essa não é a primeira vez que o Burger King aposta no universo zodiacal para uma campanha. No Dia do Bacon, celebrado em 5 de setembro, a rede de fast food lançou o Baconróscopo. A partir dele, o BK mostrou – segundo os astros regentes – quais os produtos elaborados com bacon que eram perfeitos para os nativos de cada signo.
Com a campanha, o BK gera uma conversa com os seus consumidores levantando um dos assuntos preferidos da internet: os signos. “A nossa ação Baconróscopo foi um sucesso. Tivemos um alto engajamento, com consumidores marcando amigos, namorados e familiares, e isso inclui muitas risadas nos comentários. Acreditamos que, novamente, vamos criar um diálogo divertido e uma experiência personalizada para os nossos clientes. Portanto, a nossa parceria com Beats Zodiac, além de leve e disruptiva, dá continuidade em uma história que já foi iniciada com o nosso público”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.
“Astrologia é um tema forte e vai ficar ainda melhor combinando Beats e o Burger King. A união dessas duas marcas mostra que estamos conectados às tendências do mercado e é uma parceria para signo nenhum botar defeito”, afirma Gabriela Gallo gerente de marketing de Beats.