Ícone do site Marcas Mais

BMW X7 Dark Shadow Edition terá venda exclusiva pela Farfetch no Brasil

O modelo terá venda exclusiva e limitada em cinco unidades no país em parceria inédita com a plataforma de grifes luxuosas

O modelo BMW X7 M50i Dark Shadow Edition, que combina tecnologia, funcionalidades e conforto à uma condução ágil e extremamente segura, desembarca no território brasileiro com cinco unidades especiais pelo valor de R$ 1.095.950,00, que poderão ser reservadas por meio da plataforma Farfetch.

Para adquirir, o primeiro passo é acessar a plataforma de e-commerce de luxo Farfetch. Após a finalização da reserva no site, o cliente receberá um e-mail direcionando para a loja BMW escolhida, permitindo, assim, a conclusão da compra. O principal diferencial dessa ação, além de ser digital, é que o cliente, após a finalização da compra na concessionária, receberá R$ 7.000,00 em créditos na Farfetch para comprar a melhor seleção de luxo da maneira que desejar, de qualquer lugar do mundo.

Oferecer esses veículos por meio da parceria exclusiva com a Farfetch, certamente, irá proporcionar uma experiência diferenciada e digitalizada no universo de luxo”, conta Jorge Junior, Head de marketing da BMW do Brasil. “O Puro Prazer de Dirigir, a tecnologia e o luxo do BMW X7 Dark Shadow Edition chegam ao mercado de forma inusitada com a reserva exclusiva por meio da Farfetch, plataforma ideal para reforçar o apelo único dessa edição especial e a inovação da marca”, reforça o executivo.

A parceria inédita e inusitada entre uma marca de moda e uma empresa automobilística combina os dois universos trazendo lifestyle, design, preocupação com a excelência no atendimento ao cliente e expertise no mercado de luxo, que tanto a Farfetch quanto a BMW possuem. A união desses fatores reforça o posicionamento de inovação e tecnologia, que são pilares de ambas as marcas. “Oferecer produtos exclusivos para nossos clientes é um dos nossos principais objetivos como marca, e ao viabilizarmos uma parceria inédita com a BMW para a venda do modelo X7 Dark Shadow Edition com uma quantidade de produtos muito exclusiva, colocamos em prática tudo o que acreditamos em termos de tecnologia e inovação”, conta Daniel Funis, VP da Farfetch na América Latina.

Sair da versão mobile