Ícone do site Marcas Mais

Bom Ar lança spray neutralizador de maus odores para a casa

Inovação da marca traz nova fragrância a base de óleos essenciais em embalagem reciclável com opção de refil

Bom Ar, apresenta sua inovação mais recente. No formato de spray, o novo neutralizador de maus odores traz uma proposta sustentável, com embalagem reciclável, feita a partir de materiais reciclados e fragrâncias formuladas com ingredientes naturais, livre de gases propelentes e corantes. 

A fórmula ainda conta com moléculas poderosas para a neutralização de cheiros de diversos ambientes da casa, sendo potente para remover maus odores do banheiro, da cozinha e de ambientes com animais domésticos, assim como cheiros mais específicos, como os de cigarro e frituras. 

Além de trazer os benefícios funcionais do combate de maus odores, que já são marca registrada de Bom Ar. Com a fragrância com ingredientes naturais, a marca quer que o consumidor tenha o produto como um aliado para aumentar o conforto e o bem-estar nos momentos de relaxamento em casa. O produto pode ser aplicado diretamente no ar da casa sem a necessidade de desocupar o espaço ou esperar para entrar em contato com o cheiro. 

“Os consumidores estão cada vez mais conscientes sobre seus impactos no meio ambiente, e suas decisões de compra também levam isso em consideração. Com esse lançamento unimos funcionalidade à sustentabilidade em um produto inovador capaz de eliminar maus odores com rapidez e ainda promover a sensação de bem estar e conforto nos ambientes com suas fragrâncias formuladas a partir de ingredientes naturais e desenhadas para o perfil olfativo dos brasileiros”, afirma Luiza Zeron, Head de Marketing da marca Bom Ar da Reckitt Hygiene Comercial. 

O lançamento se junta à já reconhecida linha de difusores elétricos que tem a mesma proposta, já que também tem fragrâncias desenvolvidas com óleos essenciais que remetem à natureza e focam na sensação de conforto para a casa, seja para momentos em família, com amigos ou sozinho.

Sair da versão mobile