Ambientes do evento terão as fragrâncias da marca, além de amostras de produtos
A marca Bom Ar é patrocinadora oficial do CasaCor Floripa 2024 e leva o seu próprio carrinho com fragrâncias de ambientes. Neste ano, a mostra fica aberta ao público até 24 de novembro.
Para sua estréia, a marca terá distribuição de amostras de produtos para quem passar pelo local, entre 25 e 27 de outubro, para conhecer mais sobre a marca. Além disso, a marca oferecerá brindes exclusivos para os visitantes e suas fragrâncias poderão ser usadas pelos arquitetos presentes no evento para deixar seus espaços ainda mais acolhedores e completos.
“A presença na CasaCor Floripa faz todo sentido para o momento de Bom Ar e a forma como queremos nos conectar com o público. É uma oportunidade de criar pontos de conexão genuínos com o consumidor por meio de temas e de uma estética que façam sentido para ele, ao mesmo tempo em que podemos apresentar mais sobre a marca e sobre nossos produtos”, diz Fernando Guillemin Contreras, Head de Marketing de Bom Ar na Reckitt Hygiene Comercial.
Para amplificar a ação, a marca traçou uma estratégia com criadores de conteúdo de Florianópolis, convidando-os para visitar a exposição, para fortalecer o relacionamento com os consumidores locais. No total, serão sete influenciadores que mostrarão a participação da marca por lá.