Lançamento promete praticidade ao tonalizar os fios a partir de 5 minutos, sem amarelar ou avermelhar, além de garantir maior hidratação e fortalecimento
Bozzano, marca pertencente ao portfólio de consumo do Grupo Coty no Brasil, busca incentivar a beleza masculina sem tabus, valorizando a individualidade de cada homem de uma maneira especial. Por isso, com o lançamento da linha de coloração capilar masculina, oferece uma gama de produtos para um ritual completo de cuidados, sendo cinco nuances e um tonalizante para redução de grisalhos.
A Biocolor Homem Bozzano traz uma fórmula inovadora 3 em 1, que garante maior hidratação e fortalecimento dos fios, além de não amarelar ou avermelhar. A novidade pode ser encontrada nos tons já conhecidos Castanho Claro, Castanho Escuro, Castanho Médio, Louro Escuro e Redutor de Grisalhos, além do lançamento de um novo tom, Preto.
Outra característica que se destaca na linha é o tempo de ação deles nos fios: as tintas com cores definidas demoram apenas 5 minutos para colorir. Já para reduzir os grisalhos, basta aguardar 10 minutos com o produto nos cabelos. Essa praticidade é ideal para que a aplicação seja feita em casa, para descomplicar esse processo e torná-lo mais simples para todos os homens.
Após a coloração, os cabelos mantêm o resultado por 28 lavagens e 25 para aqueles que foram tonalizados para cobertura de fios grisalhos, garantindo um resultado natural para o visual em poucos minutos.
“Seguindo o posicionamento da marca, ‘Ser Você É Sua Beleza’, queremos que os homens tenham confiança para se cuidarem e conquistarem o seu estilo único de ser. Por isso, estamos sempre buscando novos produtos para completar ainda mais o portfólio de Bozzano, como forma de incentivar a beleza masculina sem preconceitos’’, ressalta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty no Brasil.
O lançamento pode ser encontrado em pontos de venda por todo o Brasil, além da Loja Coty, e-commerce da marca.
Beleza e autenticidade sem tabus
O posicionamento de Bozzano procura reforçar a identidade de cada um e incentivar a confiança e a autenticidade em diferentes estilos masculinos no momento de se cuidarem, sob o mote ‘’ser você é a sua beleza’’. Queremos trazer mais força para a beleza masculina sem tabus para que os homens tenham liberdade para ir além do básico e sintam confiança para utilizar os produtos, contendo uma série de benefícios para diferentes ocasiões de uso e inúmeras funcionalidades e praticidades.
O objetivo é que os homens sintam que Bozzano é a marca de beleza que se importa com os cuidados masculinos, apresentando um portfólio completo para o autocuidado masculino. Os lançamentos, com sua fórmula de rápida ação e que entregam um resultado natural durante 25 a 30 dias, contribuem para que o público se sinta mais confiante em diversos momentos e situações.