Única loja de conveniência do evento aposta em ativações especiais e cardápio diversificado para conquistar o público do “O Maior São João do Mundo”
A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, entra no clima das comemorações juninas e estará presente no São João de Campina Grande 2025 como a única loja de conveniência do evento. Reconhecida como “O Maior São João do Mundo”, a tradicional festa nordestina acontece de 30 de maio a 6 de julho, com 38 dias de programação intensa e expectativa de reunir milhares de pessoas. A participação da BR Mania une um cardápio recheado de sabores com ativações interativas que reforçam a proximidade da marca com o público e sua estratégia de atuação em eventos de grande relevância cultural.
O espaço da BR Mania, instalado no Parque do Povo, palco do evento há 42 anos, levará conveniência e sabor ao coração de um dos maiores eventos populares do Brasil. O público poderá aproveitar uma seleção de lanches, doces e combos promocionais, com destaque para a Super Coxinha, lançamento do ano da rede. Eleita o “Melhor Lanche do Brasil”, em concurso realizado no TikTok do @postospetrobras, o salgado de 180g combina frango desfiado com requeijão cremoso, envoltos em uma massa super crocante.
Entre as ativações mais aguardadas está a divertida máquina de pelúcia dos mascotes Lu & Bras, os carismáticos calangos que já conquistaram o público dos Postos Petrobras. A cada R$ 20,00 em compras na loja, os clientes ganham uma ficha para tentar a sorte e levar um dos bonecos para casa. A ação promete movimentar o público ao longo do evento, com expectativa de distribuir até 6 mil pelúcias.
“Estar no São João de Campina Grande faz parte da nossa estratégia de posicionar a BR Mania nos principais eventos do país, ampliando a presença da marca em todo o território nacional e reforçando atributos como proximidade, brasilidade e excelência na experiência do cliente. É na BR Mania que o Brasil se encontra todos os dias, seja em uma pausa rápida ou em momentos de lazer.”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.
A Vibra consolida sua presença nos grandes eventos do país, fortalecendo a conexão com um público amplo e engajado. Com o apoio da BR Mania, sua rede de conveniência, a companhia leva experiências marcantes aos consumidores, incluindo a icônica Super Coxinha, eleita o “Melhor Lanche do Brasil”, como destaque em ativações por todo o território nacional.