Pelo quinto ano consecutivo, banco estará presente na atração
O Bradesco acaba de anunciar a renovação da parceria com a Globo para o patrocínio da décima temporada do The Voice Brasil, comandado por Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores e direção artística de Creso Eduardo Macedo.
O apoio da marca inclui cobertura na TV Globo, Globoplay, Multishow e Gshow, com duração de outubro até dezembro. Estão previstas inserções em todos os episódios durante a abertura, encerramento, chamadas e comerciais, além de 4 flashes ao vivo dentro da programação. A presença do banco se dará por meio de vários formatos, incluindo comerciais, logomarca no box de interação com internautas, no telão e ações de conteúdo. Já no digital, estão programados mídia display, branded content na editoria do programa no Gshow e branded posts e stories nas redes sociais do The Voice Brasil, Gshow e Multishow.
Em 2020, entre as ações de patrocínio desenvolvidas, os vagalumes da campanha de fim do ano do Bradesco protagonizaram uma ação inédita com tecnologia de realidade aumentada no programa. Com um convite para voltar a brilhar em 2021, o público foi convidado a capturar um QR Code na tela. Ao acionar o dispositivo, foi possível ver os vagalumes flutuando bem pertinho e interagir com os personagens a partir de cliques no celular. Em seguida, o filme de 3 minutos da campanha foi veiculado no intervalo, levando muita emoção à audiência.
Com um time de técnicos formado por Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, a décima temporada marca a estreia de uma série de novidades. Dentre elas, uma dinâmica inédita no formato mundial trazendo, pela primeira vez, cinco técnicos na disputa.