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A Amazon Ads anunciou hoje que o Brand+ no Amazon DSP já está disponível para todos os anunciantes, um recurso de otimização impulsionado por IA, pioneiro no setor, que simplifica as campanhas de brand awareness. O Brand+ combina trilhões de sinais de compras, navegação e streaming de toda a Amazon para modelar públicos de streaming de TV e vídeo online previstos como em potencial para o produto ou serviço de uma marca dentro da janela de consideração, alcançando clientes em potencial em todo o funil de marketing. Com o Brand+, os profissionais de marketing podem veicular anúncios em vídeo nas propriedades da Amazon, como Fire TV e Twitch, para clientes com probabilidade de conversão ao longo do tempo, enquanto atingem metas de reconhecimento como alcance e frequência. Durante os testes beta do Brand+, alguns anunciantes experimentaram um aumento de mais de 10% nas vendas e um aumento de mais de 70% no tráfego do site. 

“Pela primeira vez no Amazon DSP, os anunciantes podem aplicar automação otimizada por IA para comprar publicidade em TV que alcança públicos exclusivos de clientes com maior probabilidade de comprar seus produtos ou serviços — um avanço significativo do alcance demográfico amplo para o engajamento com públicos em escala com base em onde os clientes estão no funil de marketing em tempo quase real”, disse Kelly MacLean, Vice-Presidente do Amazon DSP. “Com essa tecnologia avançada de IA, o Amazon DSP permite que anunciantes e agências alcancem, engajem e nutram automaticamente clientes em potencial ao longo de sua jornada, transformando o reconhecimento da marca em um impulsionador estratégico de conversões. O Brand+ foi projetado com o controle e a transparência que os anunciantes esperam e precisam. Acreditamos que este é o futuro da publicidade, onde a IA avançada trabalha em harmonia com a experiência humana para impulsionar os resultados de negócios em todo o funil de marketing.” 

Por exemplo, uma empresa de viagens que busca aumentar o reconhecimento entre seus clientes com maior potencial pode enviar seus sinais de first-party para o Amazon DSP. O Brand+ analisará esses sinais juntamente com os sinais de compras e streaming da Amazon Ads para alimentar seus modelos de aprendizado de máquina, identificar padrões valiosos e, em seguida, reconhecer clientes que pesquisaram equipamentos de viagem, compraram guias de viagem e assistiram a programas de viagens em streaming. O Brand+ então entrega anúncios de TV para os serviços de viagens a esse público de clientes em potencial. Os modelos de aprendizado de máquina otimizam continuamente a campanha analisando novos sinais e insights de engajamento, ajudando a alcançar clientes de alto potencial no início de sua jornada. 

“O Brand+ tem sido um divisor de águas para nós, tanto que estamos vendo mais ROAS e melhor alcance com clientes que se envolvem com nossa marca ao longo do tempo”, disse Rajiv Ragu, Vice-Presidente Sênior de Crescimento da Thorne. “Dado o sucesso que tivemos, estamos dobrando nossa estratégia de STV em 2025 e estamos focados no Brand+. Estamos animados para ver o momento positivo e estamos ansiosos para seu impacto contínuo para nossa marca e clientes.” 

Os anunciantes podem criar campanhas Brand+ em apenas quatro cliques, com controles de otimização flexíveis e relatórios transparentes. Essa combinação exclusiva de otimização avançada de IA e controles familiares do anunciante garante que as marcas possam aproveitar o poder do aprendizado de máquina sem sacrificar a supervisão ou a contribuição estratégica. 

O Brand+ se baseia nas recentes inovações de compra de mídia programática impulsionadas por IA da Amazon Ads, incluindo o lançamento do Performance+, que otimiza automaticamente o desempenho da campanha para resultados de funil inferior, e a Relevância de Anúncios, que usa aprendizado de máquina avançado para combinar anúncios com as colocações mais relevantes sem precisar de cookies de terceiros.

O Brand+ está disponível para streaming de TV e outros formatos de vídeo em propriedades da Amazon e milhares de publishers premium em todo o mundo, exclusivamente por meio do Amazon DSP.

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