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Com mais pessoas em casa, a companhia entendeu a oportunidade de investir em ferramentas que facilitam ainda mais o dia a dia do consumidor

A BRF celebra mais um ano de bons resultados para suas marcas. Ao reagir rapidamente às mudanças de hábito impostas pela pandemia, a empresa conseguiu, rapidamente, alterar e revisar suas ações, incluindo a criação de conteúdos e mensagens focadas no convívio familiar durante o período de isolamento social, além do fortalecimento do hub de receitas que atingiu cerca de 20 milhões de acessos apenas neste ano. Por fim, a BRF assumiu o compromisso de garantir o abastecimento de alimentos e acelerou o lançamento de produtos inovadores que levaram ainda mais praticidade à mesa dos brasileiros, sem deixar de lado o sabor e a qualidade pela qual as marcas Sadia, Perdigão e Qualy são reconhecidas.

“O consumidor está no centro de nossas decisões e, por isso, trabalhamos muito com a escuta ativa para atender as demandas e inovar em tendências de consumo. Logo no início da pandemia, lançamos um canal com 797 receitas exclusivas com produtos Qualy, Sadia e Perdigão. A resposta do público foi muito positiva, tanto é que chegamos a uma marca inédita, com quase 20 milhões de acessos nos hubs de receitas das três marcas”, explica Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

A Companhia, que pretende triplicar de tamanho até 2030 e superar R﹩ 100 bilhões em receita anual, consolidando-se como empresa global de alimentos de alto valor agregado, trabalha com uma clara estratégia de crescer com inovações para todas as ocasiões de consumo e diferentes perfis de consumidores (suínos de valor agregado; ready meals, snacks, spreads e novas fontes de proteína) e outros mercados com potencial de expansão. Para isso, não só visa investir em novos produtos, mas também mantendo este diálogo com os consumidores por meio de seu hub de receitas, que teve uma excelente aceitação.

“Vamos manter nosso compromisso em oferecer alimentos cada vez mais práticos, convenientes e saborosos, com lançamentos para as diferentes gerações, o que consiste na oferta de novos produtos e serviços das marcas que compõem o nosso portfólio. Também focaremos em pratos prontos, suínos de valor agregado e na expansão de vegetais congelados da linha Veg &Tal”, conclui Suárez.

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