Com o objetivo de investir no Norte com as marcas líderes de categoria na região, companhia se torna a principal parceira da maior festa religiosa do Brasil
A BRF, patrocina o Círio de Nazaré deste ano com uma série de ações exclusivas de Perdigão e Deline em Belém do Pará. O evento, que é uma das maiores manifestações religiosas do mundo, reuniu mais de 2,5 milhões de fiéis em 2023 e a expectativa para 2024 é ainda maior.
Deline, lança uma embalagem edição especial inspirada na devoção à Nossa Senhora de Nazaré, padroeira do Pará. Além disso, durante a procissão, a marca fará distribuição de ventarolas para apoio aos fiéis. Ademais, haverá ativações de marca em diversos pontos da cidade, incluindo outdoor, busdoor, truckdoor, mobiliário urbano, painel de LED e envelopamento de carros e bancas de jornal. Será também a primeira vez que a Deline fará campanha publicitária em TV aberta com vinhetas de 5s e 15s.
Perdigão, traz a mensagem “A união do Círio tem sabor de Perdigão”, e fará ativações OOH em oito pontos da cidade, com a aplicação de painéis de LED e Frontlights em vias de acesso importantes de Belém. Além de Táxidoors personalizados com a identidade visual e mensagem da marca.
“Participar do Círio de Nazaré com nossas marcas líderes regionais não é apenas uma oportunidade, é uma celebração de visibilidade, engajamento e conexão com valores culturais e de fé na maior festa religiosa do Brasil. Queremos reforçar a importância da região Norte para a BRF, celebrando junto e se conectando com as pessoas por intermédio de Deline e Perdigão”, afirma Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação de marcas da BRF.