Com objetivo de se aproximar cada vez mais dos consumidores, marca terá lavanderia exclusiva, além de participação nas provas
Brilhante anuncia que será patrocinadora do novo reality show da Globo, Estrelas da Casa, que mistura música e confinamento.
Com a participação no programa, Brilhante expande seu alcance além das gôndolas dos supermercados, demonstrando a eficiência e o rendimento do produto de maneira leve e descontraída. A marca terá uma lavanderia exclusiva durante o reality, a Lavanderia Brilhante, equipada com produtos à disposição dos participantes, demonstrando o uso do produto na prática.
“Patrocinar este novo reality show nos permite alavancar uma audiência importante e maximizar a exposição da nossa marca. É um programa inédito, que já está gerando a curiosidade do público, e nosso propósito é construir uma conexão mais emocional com os nossos consumidores, criando memória de marca em quem está assistindo e mostrando que somos a escolha inteligente e o melhor custo-benefício. Por isso, acreditamos que esta parceria estratégica pode oferecer retornos significativos em visibilidade e posicionamento no mercado.”, resume Yasmine Antacli, Diretora de Marketing da Unilever.
Brilhante também terá inserções de marca durante a programação do reality, além de participação nas provas, que irão destacar o rendimento, qualidade e custo-benefício dos produtos. “Queremos reforçar que Brilhante é uma excelente opção para os brasileiros, comunicando os valores da marca, além dos benefícios de toda a linha Brilhante. Nosso objetivo é entrar na casa dos nossos consumidores de forma orgânica, enquanto eles assistem o programa e se divertem, trazendo entretenimento e, é claro, abrindo espaço para que eles saibam mais sobre a nossa marca”, complementa Yasmine.