Uma das principais fabricantes de eletrodomésticos e eletroeletrônicos do Brasil, a Britânia anuncia a entrada no segmento de televisores com o lançamento de opções de 32″ HD, 42″ FullHD, 50″ 4K e 55″ 4K. Os preços variam entre R$ 1.400,00 e R$ 3.400,00 e as vendas já estão abertas no site da marca e principais parceiros.
A Smart TV Britânia tem borda infinita e ultrafina que proporciona a sensação de imagens mais amplas e maior imersão no conteúdo assistido – o que também é potencializado pela resolução.A TV Britânia 55″ ULTRA HD traz mais qualidade de imagem e definição de cores. OHDR10 garante alcance dinâmico, com processador Quad Core, que opera com quatro núcleos para garantir a velocidade, e processador gráfico GPU Triple Core – que, diferente dos processadores gráficos de televisores comuns, traz um terceiro núcleo, que torna os processos de gráfico e qualidade de imagem ainda melhores.
O sistema de áudio é o o Dolby Audio, que traz toda experiência de cinema para sala do consumidor, com uma qualidade mais imersiva e que explora as nuances sonoras do conteúdo. Para os fãs de esportes, a nova tecnologia da Função Futebol oferece toda a vibração dos estádios para dentro de casa, com melhorias no contraste e na voz para a transmissão dos jogos.
Os aplicativos de streaming e entretenimento estão a um clique, no controle remoto, que conta com os botões do Netflix, PrimeVideo, Youtube e GloboPlay. E a diversão também pode se estender à função Mídia Cast, que possibilita a transferência de áudio e vídeo entre dispositivos móveis (smartphones e tablets) com a TV Britânia. É tecnologia de espelhamento do celular em TVs de alta definição e ainda sem cabos e nem Wi-Fi: ela funciona com uma conexão direta, ponto a ponto, por meio do padrão Wi-Fi Direct, que elimina o uso de um roteador.
Por fim, a nova Smart TV Britânia também possui quatro entradas HDMI, sendo três normais e uma ARC – que funciona como uma entrada HDMI normal, mas se conectada em um sistema de som Digital também ARC, passa a ser compatível. Os aparelhos também trazem Wi-Fi integrado e PVR que possibilita gravação de programas DTV em HD externo através da entrada USB.
“Estamos muito felizes em anunciar que a Britânia traz mais uma solução para a casa dos brasileiros no ano em que comemoramos 65 anos. É só o começo de grandes anúncios que estão por vir para a marca. Para essa campanha, estamos investindo na comunicação digital e nos PDVs para atingir o cliente final com a ajuda da nossa garota-propaganda Ivete Sangalo, que em breve vai anunciar mais algumas novidades para o mercado”, comenta Cristiane Clausen, Diretora Geral da Britânia.