Blog

Brizza Arezzo e L’Occitane au Brésil apresentam collab

Em parceria inédita, produtos best-sellers se encontram em uma parceria solar e cheia de frescor

A Brizza, marca de flip flops e sandálias do Grupo Arezzo, e a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos feitos com ingredientes nacionais, unem forças para o lançamento de itens presenteáveis da coleção especial que celebra as linhas icônicas Caju e Romã. Inspiradas no frescor e na leveza dessas frutas, as estampas da parceria constituem peças perfeitas que combinam para os dias mais quentes. 

Nesta colaboração inédita, Brizza incorpora todo o seu alto astral em designs modernos e vibrantes, repletos de cores que, aliados à brasilidade autêntica de L’Occitane au Brésil, chega com uma coleção que celebra para além dos best-sellers, a essência do verão. Ícones de vendas, as linhas Caju e Romã traduzem o melhor da natureza brasileira ao combinar ingredientes naturais com ativos tecnológicos e sustentáveis, elevando a experiência do autocuidado.  

Aproveitando essa época festiva, entre os destaques do lançamento estão os flip flops no formato square, que adicionam um toque feminino e moderno ao modelo clássico. Com pinturas em estilo aquarela, as estampas também trazem um charme divertido à collab. O kit da collab Briza e L’Occitane au Brésil vem com um par e uma bolsa prática e estilosa, ideal para toda ocasião, desde uma ida à praia até um presente de final de ano.

A icônica clutch Malu, best-seller de Brizza, também se reinventa com a delicadeza dos cajus e romãs estampados nas linhas emblemáticas de L’Occitane au Brésil ao longo de toda a peça. Além disso, para um toque extra de exclusividade, chaveiros das frutas complementam o design. Já a versátil bolsa tote puffer, destaca-se como a aliada perfeita para a rotina agitada, unindo estilo e funcionalidade

Os kits da collab estarão disponíveis a partir de 17 de dezembro em todas as lojas físicas da rede da Arezzo, e também podem ser adquiridas on-line pelo e-commerce da Brizza.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia