Ícone do site Marcas Mais

Bud fará uma das maiores ações de experimentação em um evento musical

Cerveja oficial do Lollapalooza Brasil vai distribuir Bud Zero “na faixa” para todos os Lollers aproveitarem o rolê até o fim

Budweiser, inova com os fãs da música e vai distribuir Bud Zero na faixa para os Lollers ao fim do evento. Para conseguir dar conta, só mesmo com um big contêiner cheio de Bud Zero localizado nas entradas e saídas do autódromo de Interlagos, em uma das  maiores iniciativas de experimentação de cerveja durante um festival no país.

Também, durante o Lolla BR, vão acontecer outros momentos de distribuição gratuita de Bud Zero. Serão seis carrinhos lotados dentro do autódromo de Interlagos, oferecendo a melhor experiência para as pessoas que querem ficar firmes e fortes  no rolê do início ao fim. Afinal, para encarar essa maratona de três dias de muita música e celebração, é importante não deixar de lado a moderação.  Além da distribuição gratuita, a Bud Zero terá um preço especial no festival: apenas R$8,00.

“Para celebrar esse grande evento do início ao fim, nada melhor do que comemorar com um super brinde de Bud Zero, eleita a melhor cerveja sem álcool da categoria no Brasil. Estamos felizes em sermos a marca que promove grandes encontros e experiências tão completas no festival, trazendo iniciativas para surpreender as pessoas dentro e fora do autódromo de Interlagos. A Bud Zero nasceu no ano passado, tem conquistado o paladar dos brasileiros e, agora, queremos levar ela diretamente para os fãs de música, como Budweiser”,comenta Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.

Sair da versão mobile