Marcas firmam parceria para oferecer aos clientes campanha exclusiva: quem compra em uma tem desconto nas duas
O Burger King e a Casas Bahia se unem pela primeira vez para oferecer aos consumidores uma campanha de descontos inédita. Para deixar o coração preparado para a Black Friday, as empresas se juntam para oferecer aos consumidores a seguinte novidade: quem comprar produtos de uma das marcas ganha desconto nas duas. Ou seja, o cliente que acessar o app do BK nas próximas semanas poderá desfrutar de descontos na Casas Bahia que vão até R$ 100*. Já no app da Casas Bahia, quem realizar compras vai receber cupons do Burger King. Para conferir mais informações, é necessário acessar o site para saber o regulamento. Os valores e os produtos mudam semanalmente.
Nas compras no Burger King – em que os clientes poderão ganhar descontos na Casas Bahia -, a dinâmica é a seguinte:
– De 03 a 08 de novembro, na compra das ofertas com a tag da Casas Bahia, os consumidores receberão um voucher de R$30 em produtos da Casas Bahia (válido nas compras acima de R$300 realizadas no app da Casas Bahia).
– Entre 09 e 15 de novembro, na compra das ofertas com a tag da Casas Bahia, os consumidores poderão usufruir de descontos de R$100 na Casas Bahia (válido nas compras acima de R$ 1 mil no app da Casas Bahia).
– Já na semana de 16 a 20 de novembro, na compra das ofertas com a tag das Casas Bahia, os consumidores poderão desfrutar de R$50 em descontos na Casas Bahia (desconto válido nas compras acima de R$500 no app da Casas Bahia).
Já na Casas Bahia, a dinâmica é a seguinte: ao efetuar a compra no app, o consumidor receberá o código da oferta exclusiva do dia do Burger King. Durante o período da campanha (de 03 a 26/11) serão disponibilizadas quatro ofertas exclusivas para os clientes como, Combo de Cheeseburger, Combo de Chicken Duplo ou Combo de Rodeio Duplo, Combo do novo Whopper Barbecue Bacon e o Combo do Mega Stacker Chedda 2.0.
Segundo Thais Souza Nicolau, a parceria inédita promete experiências relevantes para os consumidores. “Estamos animados com essa parceria que começou no ano passado e agora ganha uma campanha exclusiva de descontos. Sabemos que a Casas Bahia conta com fãs animados como os do Burger King e, por isso, essa união é tão importante para as duas marcas. Além disso, o momento da nossa parceria é bastante estratégico, porque mostra para os nossos clientes um gostinho do que está por vir em nossa BK Friday”, ressalta a executiva.
Para Abel Ornelas, COO da Via Varejo, é muito bom garantir um esquenta de Black Friday tão animado e em boa companhia. “O app da Casas Bahia já está com uma série de ofertas. Com parcerias assim, ganham as marcas, ganham os clientes que poderão desfrutar dos cupons e dos descontos ao longo de todo o mês”.