As marcas anunciaram a primeira colaboração de o BK com a franquia Marvel
O Burger King celebra o anúncio da campanha para promoção do filme “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, nos cinemas de todo o Brasil. As marcas oferecem uma experiência diferenciada aos seus clientes e fãs, com ações exclusivas nos restaurantes BK.
Conhecido pela sua irreverência, humor ácido e campanhas disruptivas, o Burger King encontrou no lançamento de “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, a oportunidade perfeita para anunciar a colaboração entre as marcas.
Durante o evento oferecido pela Marvel para os fãs da marca realizado na noite da última segunda-feira (15), no Teatro das Artes do Rio de Janeiro, os convidados tiveram a oportunidade exclusiva de assistir aos primeiros 40 minutos de “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, além de conferir um spoiler sobre as surpresas do BK.
“Este é o começo de uma parceria estratégica com a Marvel. O Deadpool e o Wolverine são personagens icônicos que, assim como o Burger King, não têm medo de serem autênticos, disruptivos e são amados pelo público. Esta colaboração não apenas celebra o tão aguardado lançamento do filme, mas também reforça nosso compromisso de oferecer experiências únicas para nossos clientes,” afirma Paulo Camargo, CEO da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.
O lançamento de “Deadpool & Wolverine” acontece no Brasil em 25 de julho, e o Burger King garante que os fãs poderão desfrutar de uma experiência completa com os parças, tanto nas telonas quanto nos restaurantes da rede.