Blog

Burger King® se une a Bobbie Goods e Faber-Castell para criar experiência exclusiva com loja imersiva (1)

As marcas apresentam promoção imperdível e convidam os fãs dos desenhos para um evento exclusivo com loja imersiva em São Paulo 

Colorir os personagens dos famosos livros de Bobbie Goods já se tornou uma febre entre crianças e adultos ao redor do mundo. E para deixar esse momento ainda mais divertido, o Burger King se une à duas grandes marcas em uma parceria especial: a partir de 28 de maio, na compra de qualquer Combo do BK + R$18,90, no balcão, totem, BK Drive e Delivery, o consumidor leva o livro Bobbie Goods Dias Frios, o quarto lançamento da coleção. Para deixar a ação ainda mais completa, a Faber-Castell também se junta à experiência nos restaurantes para que os clientes desfrutem de seus sanduíches enquanto colorem seus livros. 

A partir do dia 28 de maio, a loja da Praça Panamericana, em Pinheiros (São Paulo), será transformada em um espaço interativo, com paredes que se tornam verdadeiras telas de pintura para os consumidores soltarem a imaginação. Pensando nisso, entre os dias 31 de maio e 1º de junho, o BK e Faber-Castell convidam os fãs dos livros para uma experiência imersiva e cheia de criatividade com evento exclusivo na unidade da Praça Panamericana. 

Nesse evento, a Faber-Castell irá promover oficinas de colorir, que ensinarão técnicas e dicas de Bobbie Goods. Os dois dias do evento terão diversos produtos disponíveis para o público colorir.

Apesar de não contar com a dressagem e o evento, a unidade do Burger King localizada na esquina da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, também receberá a oficina de colorir e os kits Faber-Castell, no domingo, dia 01. 

“É um projeto que nasceu rápido, mas sem abrir mão do carinho e da responsabilidade em atender aos fãs. Temos um combo com uma proposta forte, celebrando o lançamento do novo livro, ativações em loja e, com muito orgulho, somos a primeira marca no Brasil a ter ilustrações exclusivas de Bobbie Goods — aplicadas nos nossos materiais, bandejas e até no nosso maior ícone: a coroa. Uma entrega que reflete nossa agilidade para ler cultura, gerar valor e, de forma consistente, estar sempre perto do que as pessoas amam”, afirma Giulia Queiroz, Diretora de Marketing do Burger King. 

“Os livros de colorir inspiram pessoas de todas as idades — uma combinação perfeita com o mundo de cores da Faber-Castell. Acreditamos que essa parceria oferece uma experiência única e acessível, combinando a qualidade dos nossos produtos com a diversão do Burger King e o encanto dos livros de colorir, incentivando pessoas de todas as idades a explorar sua imaginação”, afirma Flavia Giordano, Diretora de Marketing LATAM da Faber-Castell.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia