Blog

nova-butter-toffees

Butter Toffees, a bala de caramelo mais vendida do Brasil, apresenta um novo sabor que promete surpreender o paladar do público: caramelo salgado. Unindo sofisticação e indulgência, a Arcor, dona da marca e uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, guloseimas e biscoitos, aposta que a novidade vai encantar os consumidores e fortalecer ainda mais o pioneirismo da bala no mercado.

 VEJA TAMBÉM: Butter Toffes lança apresenta linha intense e três novos sabores

VEJA TAMBÉM: Estação Butter Toffees chega na 3ª edição e prevê aumento de 25 % nas vendas

A inovação amplia o portfólio da marca e oferece uma experiência única, trazendo a famosa combinação de doce e salgado e que proporciona um delicioso equilíbrio nos sabores. Com um recheio que garante experiências únicas ao consumidor, a novidade, assim como outros itens da linha, pode ser uma excelente opção para outras ocasiões de consumo, como a criação de caldas, recheios, sobremesas e até cafés especiais, permitindo que os consumidores e chefs experimentem e transformem receitas com um toque de indulgência.

“O sucesso de Butter Toffees com os apaixonados pela marca e os varejistas refletem nosso compromisso com a inovação. Estamos sempre alinhados com as tendências de mercado e, com o lançamento do Caramelo Salgado, trazemos para a marca de forma inédita e pioneira na categoria esse sabor que é muito forte na Europa para diversos produtos indulgentes” comenta Aline Fernandes, Gerente da categoria de guloseimas da Arcor do Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia