Butter Toffees, a bala de caramelo mais vendida da América Latina, entra no mundo das collabs em uma linha inédita de sabonetes com a Cloy, marca do grupo Sinter. Serão dois produtos com fragrâncias e cores inspirados nos sabores Leite da linha regular e Pistache da linha Intense 53% Cacau que são destaques no portfólio de Butter Toffees.
As novidades serão apresentadas durante a APAS SHOW – feira do setor supermercadista que acontece entre os dias 12 a 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), as duas versões dos sabonetes de 80 gramas, criados no laboratório de inovação em pesquisa e desenvolvimento da Sinter localizado em Monte Mor (SP), contam com 30% de creme hidratante, vitamina B3 e uma espuma cremosa. Os produtos seguem a fórmula base da linha, que garante a pele hidratada por até 24 horas.
“Identificamos essa parceria como uma oportunidade enorme, pois estamos unindo duas marcas que se destacam em áreas diferentes, mas com o mesmo compromisso de levar experiências positivas aos consumidores. Em um momento tão propício, nosso objetivo é promover micro alegrias, criando momentos especiais e impactantes na vida das pessoas. Estamos muito animados com o potencial dessa colaboração e confiantes de que ela trará resultados incríveis para todos os envolvidos”, comenta Rafaela Côrte Real Miana, Head de Marketing e Inovação da Sinter.
“Butter Toffees reforça sua conexão com os fãs da marca de uma forma surpreendente, em uma associação ao território do conforto e da experiência, presentes no universo da marca e em nossa estratégia de comunicação. Esse é o início de uma collab que apresentará novidades ainda mais únicas neste ano”, declara Luiz Henrique Ferreira, Gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.
Presente em 52 países, as vendas da marca Butter Toffees no Brasil representam 50% do total do Grupo Arcor no mundo. Atualmente, o portfólio conta com 12 sabores diferentes para agradar a todos os paladares.