Marcas se unem para criar produtos exclusivos com as cores mais desejadas do momento
A gigante do varejo de moda anuncia o lançamento de coleção em colaboração com a Pantone, empresa expert em colorimetria. A collab está alinhada ao posicionamento “Muito Eu” da C&A, que coloca a cliente sempre no centro de sua estratégia e busca oferecer ao público o que há de mais atual no mercado de moda.
Repleta de itens-desejo, a coleção traz opções de peças exclusivas com pegada casual e apelo confortável, perfeitas para compor um visual nada óbvio e apostar em tendências quentes do street style e das redes sociais, como o monocromático e o color blocking, dentro ou fora de casa.
Na cartela de cores, considerada o grande destaque da coleção, tons mais aquarelados de azul, rosa e lilás se contrapõem a nuances vivas de laranja e vermelho, escolhidas minuciosamente para o lançamento. Para quem opta por um estilo mais básico, os clássicos preto e branco também não ficam de fora.
O mix de produtos do lançamento conta com diversas opções de t-shirts, moletons, shorts e macaquinhos com modelagens atuais, além de conjuntos de underwear e pijamas. Os acessórios são outro ponto alto e trazem um mood mais urbano para a coleção com opções de mochilas, pochetes, bonés, bolsas crossbody, meias, nécessaires e copos retráteis que acompanham a identidade visual da coleção.
A pré-venda dos produtos que compõem a collab entre C&A e Pantone acontecerá no dia 17 de setembro para clientes C&A&VC, nos dias 18 e 21, respectivamente, chegarão ao aplicativo e site da marca, e no dia 22 de setembro estarão disponíveis em lojas selecionadas da rede.