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Iniciativa transforma a plataforma em um grande provador digital da varejista e ajuda a mulher brasileira entender detalhes dos looks, como modelagens, caimento e corte

A C&A Brasil e o YouTube, por meio do Creators Connect, se unem para lançar o projeto inédito “Eu Experimento pra Você”. A iniciativa que transforma a plataforma em um grande provador da C&A, oferecendo uma solução digital para facilitar a experiência de compra online e offline das brasileiras de forma criativa e divertida. YouTubers dos mais diversos corpos e estilos, do PP ao GG, serão convidadas a experimentar roupas da marca com o objetivo de mostrar para as consumidoras os detalhes de cada peça, desde caimento, corte, modelagem e outras particularidades. A ação propõe ainda alternativa para um dos desafios enfrentados pelas varejistas de moda, que estão com os provadores de suas lojas físicas fechados temporariamente por conta da pandemia.

“Junto com o YouTube, criamos esta iniciativa para atender às necessidades e desejos atuais da nossa cliente que procura calça jeans, por exemplo, mas não se sente confortável em comprá-la no nosso e-commerce ou loja, sem saber como a peça ficará no seu corpo. Com o ‘Eu Experimento pra Você’ trazemos para o universo digital uma solução criativa frente ao momento que vivemos, e ainda valorizando a diversidade de corpos e mulheres”, diz Mariana Moraes, gerente sênior de Marketing da C&A Brasil.

Niina Secrets, Joyce Kitamura, Camilla de Lucas, Bruna Gomes e Maíra Medeiros, do canal Nunca Te Pedi Nada, foram as criadoras escolhidas para estrear o projeto e ajudar suas seguidoras a escolherem um look Muito Eu C&A. O “Eu Experimento pra Você” será lançado nesta semana com conteúdos exclusivos nos canais do YouTube de cada influenciadora, posts em suas outras redes sociais e nos canais oficiais da C&A.

“É gratificante ver como nossos projetos podem ajudar consumidores e empresas neste momento difícil e, ao mesmo tempo, empoderar as mulheres por meio de uma ação que valoriza a diversidade e a aceitação do próprio corpo. Essa proposta se torna ainda mais genuína e forte quando conta com o poder dessas criadoras do YouTube, que naturalmente reverberam esses temas tão importantes em seus canais. É o gol de qualquer campanha: transmitir a mensagem da marca de forma verdadeira”, comenta Alessandra Gambuzzi, head de Creators Connect no YouTube.

O “Eu Experimento pra Você” está alinhado ao posicionamento de marca da varejista, o C&A Muito Eu, que coloca a cliente no centro da sua estratégia a fim de atender às suas necessidades e hábitos de compra, sobretudo neste momento de distanciamento social.

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