Blog

pantone maisa

Sob comando de Maisa, a 3ª edição do reality abre as inscrições para todos de forma exclusiva na plataforma de vídeos

Pantene anuncia a terceira edição do reality Cabelo Pantene, primeiro a ser realizado à distância e, desta vez, a marca se uniu ao TikTok, na missão de encontrar um criador de conteúdo para o seu time de embaixadores. Além dessa novidade, o programa traz também a apresentadora Maisa, com toda a sua simpatia e irreverência e ainda a possibilidade de qualquer pessoa, a partir de 18 anos, se candidatar, independentemente de gênero. 

O programa não será apenas apresentado por Maisa, ela também terá um papel importante, contribuindo nos conteúdos, provas e abordagem. “Estou realizada em participar desse projeto, principalmente porque ele traz uma visão diversa e ampla, o que permite que eu possa me conectar e interagir com o público de diversas formas. Sem contar que já faço parte da família Pantene e apresentar o programa só reforça minha conexão com a marca”, comemora Maisa. O reality contará também com um super time de júris técnicos e mentores especiais.

“A cada edição de Cabelo Pantene notamos como as pessoas se motivam e nos encantam mostrando seus fios fortes, lindos e saudáveis, além de demonstrar toda a conexão com a marca e com o universo de beleza. Desta vez, além do cabelo e da atitude, vamos procurar creators com histórias únicas para contar e capacidade de criação de conteúdos digitais, além de manter nosso compromisso com a diversidade e a pluralidade: esse ano não só as inscrições estão mais abrangentes como todo o conceito do reality também” explica Isabella Zakzuk, Diretora da Categoria de Beleza da P&G.

E nesse cenário, nada melhor que buscar um parceiro especialista nisso. “O TikTok é onde as tendências começam, criando movimentos e construindo comunidades fortes. É uma plataforma feita de todes para todes e, por isso, é o berço dos mais diversos criadores de conteúdo e de potenciais talentos ainda a serem descobertos. Cada vez mais as marcas têm visto o TikTok como uma maneira criativa de alcançar um público mais amplo e vemos que as que têm mais sucesso são aquelas que abraçam esse espírito criativo da comunidade”, diz Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

Criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, com conceito criativo da Grey Brasil, estratégia de PR, influenciadores e digital da Ketchum e Digital da NewVegas, o programa será transmitido pelo canal de Pantene Brasil.

“Além do sucesso no país, Cabelo Pantene se consolidou também como case da companhia no mercado internacional, reforçando o protagonismo do entretenimento para as marcas, juntamente com o engajamento único proporcionado pelo segmento de reality show, que conquista e encanta as mais diferentes faixas etárias e perfis da audiência”, explica Ana Lobo, VP Comercial e de Atendimento da Endemol Shine Brasil.

As últimas edições alcançaram mais de 5 milhões de visualizações e esse ano a marca pretende continuar fazendo história. “Do programa tivemos o prazer de trazer para o nosso time embaixadoras fantásticas e que hoje participam ativamente de campanhas e atividades da marca. Já estamos ansiosos para conhecer os novos cabelos do Brasil”, destaca Isabella Zakzuk.

De acordo com Guilherme Rex, diretor de Criação de P&G na Grey, o programa vem construindo um olhar diferente para a marca. “Queremos encontrar uma voz original e autêntica. Nessa edição isso se amplia com a mudança no perfil dos participantes, que são cada vez mais criadores de conteúdo. E já trazemos isso nas inscrições, feitas pelo TikTok, espaço onde criadores se encontram. Isso só reforça o desejo que a marca tem em inovar constantemente” complementa.

Os candidatos do reality participarão de diversas experiências e em quatro episódios terão a oportunidade de mostrar ao público tudo o que é preciso para representar um Cabelo Pantene. As inscrições devem ser feitas por meio do TikTok e pelo site, entre os dias 26/09 e 09/10.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia