Maçã do amor, Milkshake de Morango, Churros e Algodão Doce são os sabores escolhidos para trazer a nostalgia de diversão
A Cacau Show consolidou sua presença no setor de entretenimento com a aquisição do Grupo Playcenter e, buscando se inserir cada vez mais nessa categoria que proporciona ótimas experiências às pessoas, lança a sua primeira campanha focada em parques de diversões: o Festival de Trufas 2024!
Parques de diversões são locais que evocam muita nostalgia para muitas pessoas. Eles são cheios de lembranças de passeios emocionantes, comidas típicas e momentos compartilhados com amigos e familiares. Dessa forma, para a nova campanha, a marca apresenta novos sabores característicos e nostálgicos que remetem aos parques: Maçã do Amor, Milkshake de Morango, Churros e Algodão Doce.
“Nossa nova campanha não é apenas sobre trufas; é sobre proporcionar uma experiência feliz e nostálgica às pessoas. Estamos comprometidos em trazer ingredientes de alta qualidade e inovar constantemente para surpreender e deliciar nossos clientes”, afirma Lilian Rodrigues, diretora de marketing da Cacau Show. “Unir trufas e parques de diversão simboliza perfeitamente o momento atual da nossa empresa. Sem dúvida, estamos trilhando um novo caminho promissor”, conclui.