As entregas começam na Páscoa e estarão disponíveis em todo Brasil
A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, acaba de fechar uma parceria com a Uber, uma das maiores empresas de tecnologia e mobilidade do mundo, para ampliar ainda mais suas entregas no mesmo dia. A partir de hoje, as entregas das lojas franqueadas que estão integradas na plataforma da Uber, serão feitas via Uber Direct, serviço de entrega para clientes da Uber para Empresas.
“Diante de todo esse cenário das nossas lojas fechadas sempre buscamos parcerias que nos ajudem a chegar o mais rápido possível aos nossos clientes, mantendo a nossa qualidade. E, dessa forma, as compras para um domingo de Páscoa doce e especial estarão garantidas a todos os nossos clientes”, afirma Daniel Roque, Diretor de Expansão e Canais da Cacau Show.
“Com o Uber Direct, os clientes corporativos podem usar a expertise da Uber para levar produtos aos seus clientes finais. A parceria com a Cacau Show reforça esse período de preocupação que vivemos com a pandemia, oferecendo um momento mais doce aos consumidores”, comenta Tavane Gurdos, General Manager da Uber para Empresas na América Latina.
As entregas serão realizadas em todo país, iniciando na Páscoa, em mais de 1.100 lojas da marca, garantindo que os clientes possam receber os produtos Cacau Show com agilidade e cuidado em suas residências.