A experiência consolida o café como uma bebida para todos os momentos em três ambientes que exploram essa paixão brasileira. Capuccinos personalizados com caneca estilizada reutilizável são apostas na Rota 85
A 3 Corações, a marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.
Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.
O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.
O copo, que por R$15 garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.
“Estamos animados em estar de volta à Cidade do Rock! A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música! Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.
Rota 85 para os Cappuccino Lovers
Na ala dedicada ao protagonismo dos anos 80, quando o festival foi criado, o espaço de 50 m² da 3 Corações traz opções para aqueles que são Cappuccino Lovers. A surpresa fica por conta da experiência única de personalização do cappuccino gelado com coberturas e toppings para todos os gostos.
Nos sabores da linha tradicional – Balance, Chocolate e Classic, da linha vegana – Café Latte e Cappuccino – e as opções da linha Power Whey – Clássico, Doce de Leite, Chocolate e Cookies N’Cream.
O cappuccino gelado preparado em caneca estilizada e reutilizável do evento por R$20 recebe uma série de toppings selecionados para agradar a todos os paladares, como caldas, confeitos, granulados, marshmallows, entre outras opções. O espaço Cappuccino Lovers conta também com sampling de monodoses e roleta premiada.
Para fechar sua participação, a 3 Corações ainda leva toda a solução TRES, com máquinas, cápsulas para cafés e chás, além dos cappuccinos proteicos, para o terceiro espaço da marca localizado na Área Vip do Rock in Rio.