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L’OR entra no mercado de cappuccino

O novo L’OR Cappuccino Premium chega ao Brasil para elevar a experiência do consumidor e ampliar o mercado nacional, nas versões caramelo, chocolate e baunilha 

A marca de café premium L’OR, conhecida por sua sofisticação e requinte, expandirá seu portfólio para atender a necessidades dos consumidores em uma nova categoria de cafés e acaba de lançar a linha L’OR Cappuccino Premium nos sabores Caramelo, Chocolate e Baunilha.  

Com o lançamento, L’OR pretende elevar a experiência de consumo de cappuccinos através de uma proposta inovadora de produto premium, em formatos de dose única e embalagens modernas que realçam os diferenciais de cada blend. Os sabores variados, o aroma, a textura e a consistência do novo L’OR Cappuccino Premium são atributos sensoriais que apelam não somente ao paladar do consumidor, mas que tornam estes blends extremamente valorizados na categoria.

O mercado brasileiro de cappuccinos obteve um crescimento de 38% nos últimos dois anos, enquanto o segmento de sachês cresceu 22% no mesmo período e hoje já representa mais de 7% do mercado de cappuccinos.

Os produtos da linha L’OR Cappuccino Premium também contam com fácil modo de preparo para que o consumidor possa explorar momentos únicos onde estiver: basta diluir o conteúdo do sachê em 100 ml de água quente, para os sabores baunilha e chocolate, e 125 ml de água para caramelo e mexer até obter uma mistura homogênea e cremosa.

A marca desenvolverá uma campanha focada no digital e ponto de venda para o lançamento desta novidade, que está disponível a partir de Junho de 2024 no e-commerce da marca e principais redes de supermercado e varejo do Brasil. O novo L’OR Cappuccino Premium será comercializado nas versões em caixa, com 8 unidades, e sachê unitário, com aproximadamente 20g.

“Com esse lançamento de L’OR, inauguramos uma nova categoria dentro dos cafés premium e reforçamos o pioneirismo da marca e a sua missão de elevar a experiência do consumidor a um outro patamar, com um produto que desperta os cinco sentidos”, explica Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Peet’s no Brasil. “Por este motivo, o lançamento conversa com o propósito da campanha Desperte seus Sentidos, na qual a marca encoraja pausas no dia a dia para apreciar o momento do consumo de café, como uma fascinante experiência sensorial”, conclui Susana.

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