Espaço contará com ativações e experiências exclusivas chanceladas por marcas como Brahma, Colcci, Diageo, Freixenet, TRESemmé, Maybelline, Brizza e Azul
A uma semana do início do Carnaval, o Camarote Nº1, um dos eventos mais tradicionais do Rio de Janeiro, se prepara para celebrar seus 34 anos de tradição na Sapucaí com uma edição de proporções épicas. Além da ampliação de seu espaço para proporcionar maior conforto ao público, o evento, programado para os dias 11, 12 e 17 de fevereiro, anuncia os patrocinadores que enriquecerão a experiência oferecida aos participantes.
Produzido pela Banco_, em colaboração com a Storymakers e a Cross Networking, todas empresas do guarda-chuva da Holding Clube, grupo responsável pela execução e propriedade do Nº1, o evento promete não apenas conforto, mas também vivências incomparáveis e apresentações de artistas nacionais e internacionais. Os presentes poderão desfrutar ainda de ativações personalizadas, assinadas pelos patrocinadores oficiais desta edição.
A Brahma, que detém os naming rights do evento, oferecerá produtos de seu portfólio, além de estações de autoatendimento para maior comodidade. A variedade de bebidas será complementada pelos rótulos da Diageo, como whisky Johnnie Walker Gold Label, gin Tanqueray, vodca Ciroc e tequila Don Julio, que compõem a seleção de destilados do bar. A Freixenet, maior produtora de Cavas no mundo, trará seus renomados espumantes para proporcionar momentos de celebração únicos.
As cobiçadas camisetas que conferem estilo e elegância aos participantes serão assinadas pela Colcci, marca de moda brasileira. Na área de beleza, a TRESemmé, marca do grupo Unilever, será a parceira oficial, ativando a linha Brilho Lamelar nos salões do lounge de credenciamento e no próprio Camarote. Esta linha é um lançamento global que promete um efeito gloss e brilho intenso aos fios. A maquiagem, complementando a experiência nos salões, será fornecida pela Maybelline.
“Nossa 33ª edição será maior, para fazer jus aos nossos 34 anos de história, e todo o investimento e movimentações que fizemos potencializam os projetos e ativações que são desenvolvidos junto aos nossos parceiros de forma criativa e inovadora”, reforça Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “O Nº1 é mais do que um evento, nos posicionamos como uma plataforma de conexão entre consumidores e marcas”, finaliza a executiva, que é a responsável pela ponte estratégica entre o evento e possíveis patrocinadores.
Uma novidade desta edição é a presença de produtos exclusivos e personalizados, como o sabor de pizza especial da Domino’s, o Pepperon1, uma versão aprimorada da pizza original, disponível no cardápio do Nº1 e na Domino’s durante todo o mês de fevereiro. A B.Boost, marca de produtos de bem-estar e saúde, contribuirá com geladeiras de shot drinks indicados para evitar ressacas, espalhadas pelo Camarote. O produto, um lançamento da marca, terá sua embalagem personalizada com a identidade visual da edição.
Dentre os demais parceiros, a Trident assina a chinelaria do espaço, distribuindo as famosas flip flops da Brizza, do Grupo Arezzo, para proporcionar conforto ao público durante toda a noite. Além disso, o evento, que conta com o UOL como media partner, apresentará ativações de marcas como Azul, Pixbet, Chevrolet, Seara, 3 Corações, Paçoquita, Hellmann’s, Konjac, Piraquê, Cacau Show, Vanish, Neutrogena e Moving.