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LAY’S® promove patrocínio da UEFA Champions League 2025 e convida fãs a acompanharem o campeonato com o snack

Marca lança campanha “Tem LAY’S, Tem Jogo” com o intuito de transformar a experiência de torcer em um momento mais prazeroso e saboroso

A LAY’S da PepsiCo, promove o conceito “Tem LAY’S, tem jogo”. A marca convida os fãs de futebol a transformarem a experiência de torcer em um momento mais prazeroso e saboroso com o snack. 

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a adaptação da campanha local inspira o torcedor a assistir às partidas, sozinho ou com a galera, acompanhado do snack sob o conceito criativo “independente de onde você esteja, na companhia de LAY’S, assistir a UEFA Champions League se torna um momento ainda maior”. 

“O objetivo de LAY’S é promover uma conexão com os torcedores brasileiros que querem acompanhar as partidas de onde estiverem, visto que os jogos no Brasil, muitas vezes, acontecem no horário comercial. Por meio de conteúdos que firmam presença da marca no universo do futebol, convidamos todos a acompanharem os jogos, ou ao menos o seu placar, com LAY’S e sentir a energia de ser apaixonado pelo esporte”, explica Bruno Macario, Diretor de Marketing na PepsiCo do Brasil. 

Considerando a força do esporte e dos jogadores no território nacional, a marca reforça o esporte como meio de entretenimento no mundo todo. No filme global que será adaptado para o Brasil, a marca conta com as estrelas Alexia Putellas, Thierry Henry, Lionel Messi e Luis Suárez, que brilham dentro e fora dos campos. No filme, as personalidades buscam bares onde possam assistir à UEFA e que também sirva LAY’S para o momento ser perfeito. Em Miami, Messi e Suárez estão rodando pela cidade em busca de um bar para assistir aos jogos. Alexia e Tierry estão na mesma situação, mas em Barcelona. Porém, para que as estrelas fiquem em um dos bares por onde passaram, tem que ter LAY’S, porque se “Tem LAY’S, tem jogo”. 

Nacionalmente, para se conectar com a realidade brasileira, a campanha traz o conceito “Guerreiros LAY’S”, que significa assistir aos jogos de onde você estiver, seja no trabalho com uma segunda tela, no trânsito ou até mesmo em um voo. Se houver uma LAY’S, o momento do guerreiro é transformado em uma experiência imersiva. Os influenciadores Bruno Formiga, Tati Mantovani e Vitor Sérgio vão mostrar o jeito brasileiro de ser Guerreiros LAY’S durante os jogos. 

Seguindo o conceito e a conexão com os guerreiros brasileiros, LAY’S vai manter os apaixonados por futebol sempre atualizados. Os espaços de mídia Out of Home da marca apresentam o placar das partidas durante os jogos em um circuito de 6.200 telas distribuídas em edifícios comerciais e residenciais. Quizzes, curiosidades e atualização em tempo real também devem alcançar os torcedores onde estiverem por meio do chat do WhatsApp. Por lá, os consumidores também são informados sobre descontos e condições especiais nos aplicativos parceiros como iFood, fazendo com que o torcedor garanta sua LAY’S para assistir aos jogos da UCL. 

As ações no território do futebol são reforçadas globalmente e também no Brasil. LAY’S conta com uma série de iniciativas voltadas à aproximação do consumidor que é apaixonado pelo esporte porque acredita no seu poder de levar alegria e leveza para todos. Por exemplo, LAY’S também é patrocinadora oficial do Paulistão Masculino Sicredi 2025 e do Paulistão Feminino Sicredi 2025. 

Como parceira de longo prazo da UEFA para o futebol feminino, LAY’S, como marca da PepsiCo, detém os direitos exclusivos da UEFA Women’s Champions League (UWCL) de 2025-2030 e do UEFA Women’s EURO 2029. Com o formato recém-introduzido da UWCL a fazer de 2025 um ano decisivo para o esporte, a PepsiCo dará início ao próximo ciclo da sua parceria através de uma linha arrojada de iniciativas – desde o futebol de base até às principais ligas europeias – concebidas para elevar o jogo e criar momentos inesquecíveis.

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