Blog

1

Ação desenvolvida pela Execution conta com “watch party”, ativações nas redes do Warner Play e em site sobre cinema 

A Execution foi a responsável por elaborar e desenvolver toda campanha de mídia para o lançamento do filme Mulher-Maravilha 1984, nas plataformas digitais. Com um plano de mídia 100% digital no Facebook, Twitter, Google, mídia programática e sites que falam sobre cinema, o filme, que chegou ao cinema nacional no final do ano passado e tem sua estreia no “on demand” marcada para 28 de janeiro, conta com ações de conteúdo dentro das redes Warner Play, além de uma “Watch Party” com a presença de convidados especiais.

“Desde 2019 que estamos trabalhando com a Warner e cada lançamento nos trás novos desafios, o grande fator motivacional para nós é que desde o relançamento da plataforma Warner Play, que estamos conseguindo construir uma narrativa sólida e muito bem elaborada para todos os lançamentos subjacentes, foi assim com o lançamento do filme do Scooby e novamente agora com a chegada de Mulher-Maravilha, a resposta do público nos mostra que quanto agência, estamos no caminho certo para comunicar ao público de interesse sobre as novidades da marca no Brasil.” completa Geraldo Azevedo – CEO da Execution.

A série de ações desenvolvidas pela Execution, ainda permeia conteúdos exclusivos do filme e a participação dos apresentadores Arthur Ribas e Amanda Brandão, os quais farão parte da “Watch Party”, quando serão exibidos os 10 minutos iniciais do título. O filme, que será disponibilizado nas principais plataformas digitais do mercado, tem campanha de pré-lançamento marcada para o dia 22/01 com término previsto para março, em todo território nacional.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia