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Campanha “Quero Fanta” distribuirá mais de 25 mil brindes, descontos e prêmios imperdíveis

Compre um combo com Fanta, delicie-se e participe das ativações em mais de 60 lojas parceiras e no ambiente digital 

Como parte da nova campanha “Quero Fanta”, a marca lança promoções nacionais que passam por experiências interativas com brindes exclusivos, prêmios aspiracionais e descontos especiais em grandes redes do varejo alimentício, nos ambientes físicos das lojas e também digital. A ação, que reforça a conexão de Fanta com geração de jovens adultos, chega para transformar o consumo do produto em um momento ainda mais divertido e saboroso. 

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O público pode participar da promoção de diversas maneiras. Nos pontos de venda participantes, basta adquirir um combo com Fanta, girar a roleta física e ganhar prêmios instantaneamente. Já no ambiente digital, o consumidor deve se cadastrar no site da marca para ter a chance de girar a roleta virtual e concorrer a prêmios. Além disso, durante a campanha, serão divulgados códigos promocionais em diferentes canais que garantem tentativas extras na roleta online, como este que já está disponível [F0A2N1T7A3]. Ao todo, serão distribuídos mais de 25 mil prêmios, incluindo vouchers de desconto para compras em lojas físicas e e-commerce parceiros, copos temáticos da marca, suportes de celular com ventosa personalizados, além de itens de alto valor como videogame de última geração, smartwatch, smart TV 4K de 50” e videogame portátil. 

No ambiente físico a roleta estará disponível em mais de 60 restaurantes parceiros incluindo Domino’s, Giraffas, China in Box, Gendai e Dufry, espalhados por todas as regiões do país, ampliando o alcance da ação e incentivando os consumidores a viverem momentos deliciosos com Fanta. Já no ambiente digital, além dos prêmios de alto valor, a roleta distribuirá centenas de vouchers para consumo imediato nos e-commerce dos parceiros participantes e pelo Ifood.

Além dessa ativação, um dos grandes destaques da campanha é a parceria com o Méqui, que contará com uma lata gigante de Fanta instalada em unidades selecionadas, incluindo o icônico Méqui 1.000, em São Paulo. Nessa ação especial, o consumidor que comprar um combo com Fanta poderá retirar uma “bolha surpresa” de dentro do latão e ganhar prêmios na hora. Serão distribuídos mais de 13 mil brindes diretamente do “latão” da Fanta. 

“Com estas ações promocionais queremos ir além da comunicação e proporcionar experiências reais, sensoriais e surpreendentes ao público jovem. Fanta é sobre diversão, sabor e autenticidade, e cada detalhe da campanha foi pensado para refletir isso”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. 

A promoção integra o plano de comunicação 360° da campanha “Quero Fanta”, que inclui uma nova identidade visual para as versões Laranja, Uva, Guaraná, Maracujá e também para o novíssimo sabor Caju cujo fornecido seguem em expansão por todo o pais ativações digitais imersivas, conteúdos ASMR e experiências presenciais em pontos de venda. Tudo para reforçar o convite da marca: depois de cumprir as obrigações, é hora de se jogar na diversão e aproveitar aquilo que realmente dá prazer.

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