Vídeo “Em Busca do Azul Perfeito” está no ar nas redes sociais do Canal OFF e marca também o lançamento do perfume Polo Deep Blue
Gabriel e Charles Medina possuem uma das relações de paternidade mais fortes do mundo do surfe, desde a infância do atleta em Maresias, litoral norte de São Paulo. Charles namorava Simone, mãe do Gabriel, e tinha uma loja de produtos de surfe. Ele viu o potencial do então menino nas ondas e passou a treiná-lo. Essa dedicação tornou Gabriel o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe em 2014 e levou ao bicampeonato em 2018. Mas nada disso chegou de forma fácil.
Foram muitas dificuldades e os dois contam um pouco desse caminho no inédito “Em Busca do Azul Perfeito”, vídeo em homenagem ao Dia dos Pais que marca a primeira parceria entre Ralph Lauren e Canal OFF e também o lançamento do Polo Deep Blue, da linha Polo Blue, que tem em Medina seu parceiro global da marca.
“Em Busca do Azul Perfeito” pode ser assistido nas plataformas do Canal OFF, o vídeo no YouTube aprofunda as histórias dos dois, que falam sobre o que Maresias e o Havaí representam para eles e para os objetivos que construíram juntos. No aplicativo, o foco é na onda de Pipeline mostrando o caminho até a chegada ao “azul perfeito”, quando começaram o sonho no litoral de São Paulo e o realizaram no arquipélago. No Instagram, uma surpresa de Gabriel para Charles.
“Polo Blue é a linha de fragrâncias de Ralph Lauren que tem tudo a ver com o Brasil: um perfume aquático, que tem em seu DNA as ondas e o mar. Com Polo Deep Blue, nós exploramos a busca pelo azul perfeito e temos a alegria de ter o Gabriel Medina, um brasileiro, como parceiro global da marca. Bicampeão mundial, surfista e sonhador, a busca do Medina por esse azul perfeito junto com o seu pai, Charles, é retratada nesse episódio especial em parceria com o Canal OFF e em um momento tão significativo: o Dia dos Pais”, explica Sabrina Zanker, diretora de marketing de Ralph Lauren no Brasil.
“O Canal OFF sempre apostou na carreira do Gabriel, com os nossos programas Mundo Medina e Brazilian Storm. E Ralph Lauren também enxerga no atleta esse sucesso, transformando-o em um embaixador global. Além de seu talento inegável, Charles também é um grande responsável por levá-lo onde está. Não só com o olhar de treinador, mas também como uma figura paterna. ‘Em Busca do Azul Perfeito’ é uma forma de homenagearmos todos os pais nessa nossa primeira parceria com Ralph Lauren”, afirma Luiza Boller, gerente de marketing do Canal OFF.