Blog

gato-petz

Conhecida como umas das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos, marca do Grupo Petz inaugura sua primeira loja física na capital paulista no dia 06 de Agosto

O Grupo Petz, maior e mais completo ecossistema pet do país, está expandindo a visibilidade de sua marca focada em felinos, o Cansei de Ser Gato, uma das maiores plataformas digitais de conteúdo exclusivo para gatos do Brasil. No dia 06/08 (sábado), será inaugurada a primeira loja física da marca no bairro da Consolação em São Paulo – excepcionalmente no sábado da inauguração o showroom funcionará das 10h às 19h. O evento contará com brindes para o público geral e para agentes DMF (que deverão apresentar o crachá para validar o brinde), além de benefícios para futuras compras no espaço.

O espaço de 214m² conta com um sortimento exclusivo e diferenciado com mais de 70 produtos para felinos e seus humanos, que já fazem sucesso tanto no e-commerce quanto nas gôndolas da Petz. Os produtos mais vendidos da marca são: Erva do Gato, Baralho Ilustrado, Comedouro e Bebedouro de porcelana e Coxinha de Catnip. Hoje o CDSG já é uma das marcas líderes em vendas na categoria de acessórios para gatos nas unidades onde está presente. Considerando a tendência de crescimento das adoções de gatos pelo país, a perspectiva segue positiva – segundo dados do Programa Adote Petz, atualmente 64% das adoções de pets foram da espécie felina, contra somente 36% de cães.

Com uma decoração moderna e instagramável, a loja contará também com uma área de descontração com um tablet onde será possível acessar o Podcat – primeiro podcast exclusivo sobre gatos – com pílulas de episódios, além da rádio Cansei de Ser Gato com a curadoria musical do Chico.

Aquisição

A Petz adquiriu o Cansei de Ser Gato em junho do ano passado e desde então, as vendas da categoria felina subiram para 57%. Para Ana Cecilia de Paula e Silva, head de marketing do Grupo Petz, a inauguração da primeira loja do Cansei de Ser Gato fortalece o processo de transformação e consolidação da marca em um mercado cada vez mais abrangente e diversificado. “Notamos não só o crescimento, mas a mudança de comportamento de nossos clientes, principalmente entre o público gateiro. Somos apaixonados pelo bem-estar animal e é esta paixão que nos dá o norte para desenhar a melhor experiência para nossos clientes, estar onde eles estão e em linha ao que precisam”, diz.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia