A parceria com a cervejaria paranaense Way Beer e a Startup Brewing de Itupeva SP, resultou na Nauta com seis opções de rótulos em garrafa e cinco versões em lata.
O Carrefour está lançando sua linha própria de cervejas artesanais. As novidades são em parceria com a cervejaria paranaense Way Beer e a fábrica da Startup Brewing em Itupeva, interior de São Paulo, que resultou na marca Nauta conta com seis opções de rótulos em garrafa e cinco versões em lata.
“A cerveja é uma das bebidas preferidas dos brasileiros e uma das mais consumidas no país e, a procura pelas linhas artesanais tem sido cada vez maior. O consumidor está cada vez mais preocupado em comprar cervejas de boa qualidade, a um preço justo. Assim, vimos a necessidade de uma marca própria de cervejas artesanais”, comenta Allan Gate, Diretor Comercial de Marca Própria do Grupo Carrefour Brasil.
Participação na categoria artesanal
Esta é a primeira vez que o Carrefour vende cerveja marca própria no Brasil. Mas, outros países já contam com a opção, como Espanha, França e Bélgica. A novidade deve atingir uma participação de 10% da categoria das cervejas artesanais do Carrefour e pode ser encontrada em todas as lojas do Carrefour, independentemente do formato.
Os produtos
Os rótulos de 600 ml, são produzidas pela cervejaria Way Beer, e custam R$ 11,99 e são inspirados nos países especialistas na produção de cerveja. Já as latas, são produzidas pela Startup Brewing custam R$ 7,99 as opções vão do clássico ao inovador, atingindo um universo infinito de sabores, com toques de laranja, coco e chocolate.