A marca própria “Carrefour My Baby” estará disponível em todas as lojas da rede a partir de julho
Reforçando o compromisso de oferecer produtos de qualidade a um preço competitivo, o Carrefour amplia seu portfólio de marca própria com o lançamento da linha Carrefour My Baby, com fraldas descartáveis de tamanhos variados.
“Mais uma vez, ampliamos nosso portfólio marca própria para proporcionar preços muito competitivos, buscando oferecer uma grande economia sem abrir mão da qualidade. Para isso, buscamos um fornecedor europeu que detém uma tecnologia diferenciada e é considerado um dos líderes mundiais de marca própria no segmento. A economia em usar o produto ao longo do tempo é muito grande, fazendo com que o consumidor consiga investir em outras compras essenciais. Essa é a nossa missão!”, completa Allan Gate, Diretor Comercial de Marca Própria do Grupo Carrefour Brasil.
Considerada uma linha premium, as fraldas Carrefour My Baby foram fortemente testadas em relação às melhores marcas do mercado e contam com selo de aprovação dermatológica, perfeitas para quem busca um produto de alta qualidade. Os preços por tira das fraldas Carrefour My Baby são em média 35% mais baratos do que as marcas líderes do mercado. No lançamento, o pacote pequeno está por 19,90, custo competitivo no segmento.