Ícone do site Marcas Mais

Casas Bahia e Viacom se unem para promover o streaming Paramount+

Promoção dará 3 meses grátis de Paramount+ no Casas Bahia Play para quem comprar no app da loja

A Casas Bahia, em parceria com a ViacomCBS, lança uma ação inédita que irá presentear clientes que comprarem no app da rede de varejo com três meses gratuitos de acesso ao serviço de streaming Paramount+, por meio do Casas Bahia Play. 

Para divulgar o lançamento, a VMLY&R criou uma estratégia de comunicação 360º que inclui merchans e filmes na TV, além de forte presença em social e canais digitais. Sem mensalidade e sem assinatura, para participar basta fazer a compra de qualquer produto (com exceção de serviços) no aplicativo Casas Bahia no período entre 19 de março e 19 de maio. 

A promoção não é cumulativa, então cada CPF tem direito a três meses de acesso aos conteúdos durante o período promocional. Assim que realizar a compra, o cliente receberá o código, dentro do APP Casas Bahia, para poder acessar seus conteúdos. Cada Código Promocional disponibilizado poderá ser compartilhado e utilizado em até 5 dispositivos simultâneos. 

Todos os conteúdos Paramount+ estarão disponíveis, incluindo uma variada biblioteca de séries e produções originais, programas exclusivos e realities, além de filmes que são sucesso de bilheteria.

“A Casas Bahia procura sempre agregar valor e conveniência em seus canais de venda, os clientes além de encontrarem um sortimento extenso, com milhões de produtos para as suas necessidades do dia a dia, agora vão levar também, de graça e sem assinatura, o Casas Bahia Play”, comenta Ilca Sierra, Diretora de Marketing Multicanal e Marca da Via Varejo. “Esta é a primeira vez que a marca oferece uma grande vantagem associada a um serviço de streaming e estamos muito felizes com a parceria”, completa. 

“Com o lançamento do Paramount+, nosso objetivo é que cada vez mais as pessoas conheçam e possam usufruir do extenso catálogo disponível no serviço dentro de suas rotinas. As Casas Bahia é um player extremamente estratégico para a ViacomCBS e unir essa experiência única de entretenimento nesta ação com a marca é muito importante para nós”, afirma Mauricio Kotait, SVP e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil. 

Campanha 

A campanha começa com teasers nas redes sociais e merchan dentro da novela “Amor de Mãe” seguido por um break comercial, nesta sexta-feira, 19. No fim de semana, ela ganha força com merchan no “Domingão do Faustão”, que também será seguido por um break comercial. 

No comercial, pessoas interagem por meio de diferentes plataformas (celular, tablet, computador, TV) com o Casas Bahia Play e suas imagens acabam se fundindo às cenas de longas-metragens, séries e desenhos famosos disponíveis no serviço de streaming. Enquanto isso, ouvimos uma versão adaptada da música “Aluga-se”, de Raul Seixas.

“O Casas Bahia Play reforça a conexão da marca com os consumidores através das plataformas digitais e abre um leque de atrações que fazem a vida das pessoas mais leve e divertida. É exatamente esse clima de descontração e alegria que marca a campanha de lançamento do serviço”, afirma Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R. 

Confira o vídeo:

Chegou O Casas Bahia Play
Sair da versão mobile