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Catupiry patrocina o retorno de Alexandre Herchcovitch ao São Paulo Fashion Week

Com a coleção Verão Outono 24/25, Alexandre Herchcovitch brilha no retorno ao SPFW e Catupiry marca presença no evento

O estilista Alexandre Herchcovitch apresentou nesta segunda-feira, 14 de outubro, na Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, sua coleção Verão Outono 24/25, que resgata o conceito de roupas feitas sob medida, desde uma calça jeans até um vestido de festa. Uma das novidades foi Alexandre subir na passarela com um look feito com a marca Catupiry, além de suas modelos desfilarem usando bolsas iconográficas estilizadas pela marca.

A coleção busca desmistificar a ideia de que roupas sob medida são exclusivamente para festas, mostrando que elas podem ser criadas para qualquer ocasião, incluindo o dia a dia. 

Na passarela, a coleção reflete a rica diversidade dos anos 70, uma década complexa devido ao seu forte simbolismo na moda. 

“Para nós, a parceria com o Alexandre é motivo de orgulho e vai além de uma ação de marca. Conecta histórias e reforça valores que nos trouxeram até aqui. Em novembro, iremos comemorar 113 anos de história e essa é, sem dúvidas, a melhor maneira de comemorar mais esse ano de vida da marca”, comenta Andrea Areal, Diretora de Marketing da Catupiry.

Já Alexandre expressou sua empolgação com a parceria: “Foi uma experiência incrível unir a criatividade da moda com a tradição de uma marca tão icônica como a Catupiry. Me permitiu explorar a criatividade de maneiras inesperadas. Essa colaboração é uma celebração de texturas e sabores, trazendo um novo olhar para as duas artes.”

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