A marca da Haleon avança ao oferecer suplementos em um formato prático, eficaz e com custo benefício competitivo;
A campanha de lançamento será 360º com utilização de TV, digital e OOH, além de uma ativação no Parque Villa-Lobos.
Centrum, marca da Haleon, acaba de anunciar dois novos produtos: Centrum Pó Efervescente Imunidade e Centrum Pó Efervescente Energia. Com essa novidade, a marca avança ao oferecer suplementos em um formato prático, eficaz e com custo benefício competitivo.
Os novos produtos trazem o diferencial da ação efervescente, que permite uma rápida absorção dos componentes pelo organismo. Centrum Pó Efervescente Imunidade, no sabor laranja, equivale a uma dose extra de imunidade, sendo rico em vitaminas C, D e zinco – nutrientes essenciais para fortalecer as defesas do corpo. Já Centrum Pó Efervescente Energia, no sabor guaraná, é formulado com vitaminas do complexo B e Magnésio – uma combinação indicada para proporcionar aquela dose extra de energia, foco e concentração.
“Em doses únicas, nossos novos produtos em pó efervescente são inovadores e disruptivos no mercado, além de serem uma excelente opção para quem busca praticidade e eficiência na suplementação diária em um novo formato de consumo. Centrum é a porta de entrada para 30% dos consumidores na categoria de multivitamínicos e é mundialmente a marca nº1 em recomendação médica, o que explica a confiança que esses consumidores têm em nós. Como marca, buscamos entender o que os consumidores procuram e oferecemos a eles soluções inovadoras que contribuam para uma vida mais saudável e ativa, respondendo também a essas expectativas”, afirma André Campos, diretor de marketing da Haleon Brasil.
Campanha 360º
A marca aproveita o momento de lançamento de seus dois novos produtos com esforços em uma frente ampla de comunicação, alongando seu público-alvo ao apresentar uma campanha 360º, assinada pela WMcCann, com estratégia de mídia que inclui digital, OOH e um time de influenciadores nas redes sociais, além de brand experience em parceria com a Mude, plataforma de wellness media, em uma ativação no Parque Villa-Lobos, zona oeste da cidade de São Paulo.
Com filme de 15″ e vinhetas para TV aberta e payTV, a campanha comunica de forma dinâmica os atributos inovativos que os dois novos produtos trazem para o mercado. Com mote “Sua dose extra de imunidade e energia”, as peças retratam o dia a dia corrido dos brasileiros, popularmente conhecido como “corre”, e reforçam a assinatura da marca “Você de bem a melhor”, amplificando a comunicação com materiais digitais.
Reconhecida como uma das marcas de multivitamínicos mais recomendadas pelos médicos, Centrum é a primeira da categoria a oferecer pó efervescente no formato unitário e com preço competitivo. Os sachês unitários estarão disponíveis nos pontos de venda ao preço sugerido de R$ 3,99. Dessa maneira, os consumidores poderão ter sua dose extra de imunidade e/ou energia sempre por perto para auxiliar em suas rotinas agitadas.
VEJA TAMBÉM: MUDE e Centrum inauguram academia gratuita no Parque Villa-Lobos
Centrum e Mude, uma das principais plataformas de saúde, bem-estar e mídia do país, se unem para oferecer ao público do Parque Villa-Lobos uma ativação especial: uma academia ao ar livre. O objetivo central da parceria é proporcionar uma experiência única, fortalecendo o compromisso que ambas possuem na promoção da saúde e do bem-estar. A ativação, com identidade visual assinada pela WMcCann, contará com um amplo espaço para musculação e as mais diversas aulas ligadas ao esporte, dança, alongamento e relaxamento – tudo de forma gratuita e aberta ao público. A inauguração acontece no sábado, dia 17 de agosto, das 08h às 12h com degustação do novo Centrum Pó Efervescente.
Confira o vídeo da campanha: