Ação marca o lançamento do posicionamento da cerveja alemã em sua chegada ao Brasil
A cerveja alemã Beck’s, recém-chegada ao Brasil, desafiou o Vintage Culture, um dos maiores nomes da música da atualidade, para uma experiência inédita: um set de duas horas no céu de São Paulo diretamente do Domo, espaço de eventos do Complexo Parque Estaiada. Além de um cenário de tirar o fôlego com um palco a 20 metros de altura, o show histórico celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor que apresenta grandes sucessos de sua carreira e faixas inéditas.
“Beck’s é a cerveja alemã mais vendida no mundo e desembarcou no Brasil há pouco tempo. Como marca, temos uma forte relação com a música e a cultura urbana e é isso que queremos propor também para os consumidores brasileiros” explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil. “Unlock Beck’s é um convite para que o público possa enxergar a arte de outro jeito e o Vintage foi uma escolha muito acertada para apresentar o nosso posicionamento e ponto de vista para o consumidor brasileiro. Ele é um artista disruptivo, que não tem medo de arriscar e é isso que torna a nossa parceria tão autêntica e capaz de promover a conexão entre a arte, a cerveja e as pessoas”, completa.
A iniciativa marca o lançamento do novo ponto de vista que Beck’s traz para a relação do público brasileiro com os espaços e a cultura urbana.
“Surreal – é essa a palavra para descrever esse desafio de tocar nas alturas. Tenho tido a oportunidade de viver momentos incríveis na minha carreira e esse com certeza será um deles” conta Vintage Culture.
O Unlock Beck’s: Vintage Culture é uma criação da agência Faro em parceria com Vintage Culture, produção New Cut e conteúdo Draftline, estrutura interna da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko. O show inédito vai ao ar nesta terça-feira, às 20h, no canal oficial de YouTube do artista.
Confira o show na integra: